Beleza

Maquiagem Para Orientais – Dicas e Passo a Passo

maquiagem-orientalMuitas mulheres ainda têm muitas dúvidas de como se maquiar, ainda mais pela variedade de tons de pele, e a diversidade brasileiras, que acopla muitas raças e etnias. Para cad tipo de mulher existe uma maquiagem diferente que realça seus pontos bons, e pode discar outros não tão bons assim. Podem ser ruivas, negras, loiras e as orientais, que são mulheres lindíssimas, com todo aquele charme dos olhos puxados e dos lábios pequenos. Entretanto, muitas dessas mulheres têm dúvidas de qual o melhor tipo de maquiagem usar. Com isso, veja a seguir algumas dicas de qual o melhor tipo, e algumas técnicas que realçam a beleza da mulher oriental.

Dicas Maquiagem Para Orientais

maquiagem-oriental-3Cada tipo de mulher fica melhor com um tipo de maquiagem, seja ela, branca, negra, amarela, enfim, mas o importante é sempre usar tipo certa. Com isso, confira algumas dicas do melhor tipo de maquiagem perfeita para as mulheres orientais, que realce ainda mais a beleza delas, os pontos fortes.

Base: na hora da escolha da base prefira sempre os tons amarelados. Teste sempre a base no rosto, nunca na mão ou em outra parte de corpo, sempre no rosto e base com fundo amarelado.

Afinar o rosto: uma característica muito forte das orientais é o rosto arredondado, que por sua vez tem lá seus contras. Mas se você quiser mudar isso e dar contorno ao seu rosto, aposte em blush de contorno e iluminador. Use a cor escura em pontos estratégicos como ao redor do rosto e no nariz. As mais claras devem ser aplicadas na ponta do nariz e nas bochechas.

maquiagem-oriental-2Delineado: para um  delineado perfeito sem perder a forma do olho é sem dúvida é o em V no canto externo do olho. Para dar um olhar mais dramático e poderoso pode apostar em um esfumado usando a mesma técnica, e no cílio inferior.

Cores: as cores ideais que vão realçar a pele, aposte em cores frias como cinza, azul, verde e roxo. Se jogue no marrom também.

Blush: para dar contraste com os olhos que são cores frias, escolha blush cor coral que é mais quente e ao mesmo tempo suave.

Lábios: para aumentar os lábios, aposte no uso de gloss por cima do batom, vai dar a impressão que os lábios são mais grossos.

Passo a Passo

Veja a seguir um passo a passo de uma maquiagem ideal.

maquiagem-oriental-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.