Beleza

Maquiagem Para O Dia Das Noivas – Dicas e Passo a Passo

Toda mulher adora uma boa maquiagem, principalmente se essa maquiagem for para um dia muito especial para sua vida, como o dia de seu casamento, ou melhor, o dia da noiva. As tendências são inovadoras e pode deixar qualquer mulher em duvida, sem ter a mínima ideia no que tipo de maquiagem escolher.

Portanto é necessário que nesse dia, seja feito uma bela maquiagem, que realce os traços da noiva. Os produtos devem ser antes de aplicado visualizado e estudado para cada tipo de cor de pele, pois caso contraria as cores escolhidas podem não ficar bem na noiva.

Dicas para uma boa maquiagem:

Antes de qualquer coisa independente das cores usadas na moda ou não, a própria noiva deve escolher uma cor na qual ela goste. Ou melhor, uma cor que ela irar se sentir bem, no entanto é preciso ter cuidados com o horário da cerimonia, isso conta muito.

Olhos: Olhos iluminados e suaves é sempre uma boa escolha para as noivas, apostar em tons claros como branco rosa e lilás são cores que cai muito bem. Além de cores douradas e pratas que podem dar um ar bem sofisticado e maduro, principalmente se a festa for anoite.Mas vale também apostar em cílios postiços, e em delineador que dão ótimos acabamentos em uma maquiagem.

Boca: Na boca tons como pêssego deixa um ar de romântica o rosa também costuma ser uma boa opção. Mas a realidade é que para o uso do batom varia de cada pessoa e é algo muito peculiar.

 

Pele: A base e o blush dependem especificamente da pele da noiva, tanto do tipo quanto o tom de pele. O importante é dar um aspecto natural.

Passo a Passo:

Confira passo a passo, uma boa maquiagem para as noivas.

Clique aqui

Gostou das dicas? Deixe seu comentário. Obrigada.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • maquiagem para o dia passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.