Beleza

Maquiagem para Morenas – Como fazer e Vídeos

cleo-pires-maquiagemToda ou quase toda a mulher sonha com aquela pele limpa e bonita. E sendo assim todas amam quando o assunto é maquiagem, principalmente quando se têm eventos importantes a estarem presentes. Surgiu àquela festa super importante e legal para estar presente e você não quer deixar de arrasar no visual, perfeito para tirar aquelas fotos. Mas a preocupação surge visto que você tem a pele morena e quer arrasar. Segue agora Maquiagens para as morenas, dicas para não deixar de ser notada em eventos especiais.

Dica importantíssima e indispensável é a preparação da pele, visto que se trata de maquiagem a pele tem que estar preparada para receber a maquiagem para se ter uma boa fixação.

Como Fazer

A limpeza deve começar com um tônico facial com um de sua preferência mesmo.

Passe a quantidade exigida em uma esponjinha ou até mesmo um chumaço de algodão e limpe o rosto inteiro. Outro produto importante é o Primer que ajuda na fixação da maquiagem e faz a mesma durar por muito mais tempo, além disso, fecha os poros deixando a pele com uma cara mais aveludada. O primer pode ser o que você tem na sua casa mesmo de acordo com a sua preferência, caso não tenha substitua-o por um creme hidratante de acordo com o seu tipo de pele seja ela oleosa, mista ou seca.

maquiagem-para-morenas

Para aquelas que têm a pele com as famosas acnes, vale investir em um corretivo de acordo com a pele também para que assim a maquiagem saia mais perfeita. Mais importante só aplique nas áreas que tenha acne por que a pele precisa estar com o aspecto por igual nas cores. Finalmente a hora da base de acordo com a marca de sua preferência e o seu tom de pele, na hora da aplicação opte por uma grande ajudadora que é a esponjinha pois seu acabamento é melhor alem de espalhar melhor a base. Se necessário passe o pó compacto (em movimentos circulares), com pincel adequado.

Agora que a pele está finalizada, chegou à vez de maquiar os olhos, use as cores de acordo com o seu gosto mais evite algumas cores que não combinam com seu tom de pele.

Em seguida finalize com o blush e batom, importante lembrar quando uma maquiagem é mais escura o batom deve ser mais claro, ao contrário a mesma coisa.

Agora é só arrasar!

Segue abaixo o link de um vídeo explicando passo a passo a maquiagem para pele morena.

 

O Blog Big 1 News agradece pela sua visita. Sempre trazendo a melhor informação para você!

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.