Beleza

Maquiagem Para Debutantes – Dicas

Maquiagem Para Debutantes para a festa de aniversário de 15 anos, é um momento especial para as garotas e uma oportunidade de realizarem um sonho de criança, que é um dia de princesa. Para isso, é importante a escolha do vestido e do penteado, mas igualmente importante é a escolha da maquiagem da debutante. Separamos algumas dicas de maquiagem para você que quer arrasar na sua festa.

Maquiagem Para Debutantes -  Dicas

Dicas de Maquiagem Para Debutantes

Para uma adolescente, a festa de debutante é o grande ponto inicial da juventude, por isso as meninas se preocupam com cada detalhe da ocasião para que tudo seja absolutamente perfeito. A maquiagem é sem duvida um dos itens que deve ser observado com atenção para que a debutante fique espetacular no seu grande dia.

Abaixo compartilhamos dicas de maquiagem para debutantes:

Olhos: A maquiagem com sombra escura e delineador bem marcado, costuma ser sucesso entre jovens, principalmente as adolescentes, pois transmite atitude. Porém, é necessário levar em conta o formato do olho, já que nem todas as maquiagens combinam com qualquer formato, como o preto chapado que combina com poucas pessoas. Uma dica é usar um traço grosso do delineador e sombra esfumaçada, em tons de cinza (ou marrom) e preto. Não se esqueça de passar máscara nos cílios para realçar ainda mais o olhar. Caso você faça o estilo mais discreta na maquiagem, pode optar por sombras mais claras, com efeito iluminador.

olhos-debutante

Blush: O blush quando bem usado, dá um toque a mais na maquiagem. Mas para aplicar, evite usar o pincel que vem com o produto, e escolha um pincel maior, como os que vendem em perfumarias e lojas de cosméticos. O pincel maior ajuda muito na hora de aplicar, dando um efeito mais bonito. Teste os tons de blush, escolha o que combine melhor com seu tipo de pele, e cuidado na hora de passar, pois usar muito blush pode causar o efeito “maquiagem de palhaço”.

blush-debutante

Lábios: Geralmente adolescentes não gostam de batom e nem de cores fortes. Caso você seja dessas que preferem os lábios mais claros, aposte em batons em tons de rosa, mais claros e finalizados com gloss. Agora se você deseja usar um clássico batom vermelho, escolha uma maquiagem mais leve para os olhos, pois isso evita que o make fique muito carregado.

batom-debutante

Pele: Prepare a pele normalmente para a maquiagem, usando um esfoliante, depois hidratando e para iniciar a maquiagem, aplicar corretivo, base e pó compacto. Sempre lembrando de escolher os produtos que se aproximam da cor da sua pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cada detalhe é importante e a maquiagem da debutante é fundamental! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.