Beleza

Maquiagem Para Academia – Vídeo, Passo a Passo e Como se Maquiar

maquiagem-para-academiaQuando a questão é: maquiagem para ir à academia, existe uma grande empasse. Muitas pessoas tem a ideia de que é proibido se arrumar para ir à academia, há quem ache desnecessário, pois o make pode borrar, ou que acha que é futilidade mesmo. Ou aquelas que querem, porém não sabe o que usar para essa ocasião. Existem também outras preocupações, como fechar os poros, sujar a toalha com a maquiagem, se vai chamar atenção, enfim, são muitas as preocupações. Mas para quem não abre mão de estar impecável sempre, indiferente da situação, segue as dicas de como fazer uma make para a hora de malhar.  

Como se Maquiar Para Ir a Academia

maquiagem-academiaPele limpa: Deixar a pele limpa, não é só antes da academia, mas antes de qualquer outra maquiagem para qualquer outra ocasião. Sabonetes liquidam é uma boa pedida para quem tem a pele oleosa.

Preparar a pele: Antes de começar a preparar a pele, aplicar um primer é um ótimo truque, vai ajudar a diminuir o aspecto de oleoso e vai fixar a maquiagem. Ao passar a base, escolha uma mais leve, como a liquida e que seja de longa duração, depois passe um pó translucido isso vai fazer com que a maquiagem não escorra.

Nos olhos: Use uma máscara de cílios á prova d’água para não borrar, ou incolor se preferir. Lápis é opcional, se for usar deve ser a prova d’água.

Maaquiagem-para-academiaNa boca: Batom de longa duração, não vai escorrer nem borrar. Na escolha da cor, opte por uma cor boca ou nude.

Blush: Tem quem prefira não usar blush, pois ao fazer os exercícios já vai dar um aspecto de saúde para o rosto. Porém que achar que é necessário, escolha blush cremoso, cor de “saúde”

Esse make vai trazer um look natural, mas sem te deixar na mão e insegura pensando se vai borrar ou não.

Para quem gostou da ideia, fica dia dica de um make simples para ir malhar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.