Beleza

Maquiagem Outubro Rosa – Vídeo e Inspirações

outubro-rosaEsse mês é o mês da conscientização do câncer de mama, doença que atinge muitas mulheres por todo o mundo. O nome Outubro Rosa, vem pelo fato de o símbolo do movimento ser uma fita rosa, e cada ano, muito mais pessoas tem aderido ao movimento. O campanha de conscientização visa fazer que as pessoas entendam a importância de um diagnóstico precoce da doença, pois o câncer de mama tem cura, e quanto antes foi diagnosticado, mais eficaz e o sucesso será ainda maior. Com isso, veja como fazer lindas maquiagens para ajudar nesse movimento de conscientização. Confira um vídeo e algumas inspirações para você ficar ainda mais bonita nessa campanha.

Vídeo Maquiagem Outubro Rosa

Veja a seguir como fazer uma linda maquiagem inspirada no movimento Outubro Rosa. Muitos lugares, como lojas, e empresas e afins, buscam enfatizar a campanha de conscientização, e aderem ao rosa em suas roupas, decoração e outros. E para que a mulherada fique ainda mais linda, saiba como fazer essa maquiagem cor-de-rosa para reforçar esse movimento, feito pela Camila Coelho.

Inspirações

Outubro é o mês onde a conscientização e o combate ao câncer de mama é feito com mais força. As ruas ganham a cor rosa, nas árvores, luzes durante a noite, em muitos estabelecimentos, e até mesmo as pessoas nas empresas se vestem de rosa. E para apoiar esse movimento estando ainda mais lindas, veja algumas inspirações de maquiagem rosa, para usar messe outubro rosa, você que já passou por isso, que está passando ou que não passou. Esse é o momento de nos unirmos ainda mais em prol disso. Veja maquiagens para o dia e para a noite, e se inspire nos looks rosas.outubro-rosa-maquiagem-2 outubro-rosa-maquiagem-3 outubro-rosa-maquiagem-4 outubro-rosa-maquiagem-5 outubro-rosa-maquiagem-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.