Noticiais

Maquiagem Nude Para o Inverno – Dicas e Como Fazer

make-naturalUma das tendências mais fortes para o inverno em quesito maquiagem é estilo nude. Uma produção bem natural como se você não tivesse passado nada no rosto. O natural é o novo luxo, a aparência natural é ressaltando o os tons e brilhos naturais da pele, com cores que imitam os tons naturais. Produções leves e suaves é tendência no inverno. Mas ao contrário do muitos pensam, que uma produção nude né sem cor, essa no a tendência vai mostrar o contrário, que o nude pode ser bonito, trazer cor, ao mesmo tempo vibrante dependendo da ocasião e horário do dia. Confira logo a seguir dicas de maquiagem nude para você estar linda e preparada para p inverno.

Dicas Maquiagem Nude Para o Inverno

Apesar de o inverno pedir um make mais natural, a pele deve estar impecável, porém com artificial. Tirar marcas de expressão, olheiras, levantar os olhos, esconder manchas, essa é a pele impecável, hoje o mercado oferece uma extensa make-nudegama de produtos muito eficazes para a pele, uma das ultimas tecnologias que podem ser usadas nesse caso, são as maquiagens HD, que traz efeitos como o dos eletrônicos, com uma imagem perfeita. Os BBs, CCs e DDs Creams também são muito eficazes.

Manter aquela imagem de saúde é fundamental, e onde entra a cor na produção, bush bem leves, com tons mate são perfeitos para o caso. Procure usar um blush que combine com o seu tom de pele e que não fique marcado, mas que dê um ar saudável à produção.

As máscaras de cílios assumem um papel importantíssimo, os cílios bem trabalhados vão dar outra cara ao make, levantando o olhar e ao mesmo tempo deixando natural.

make-simplesPara quem não quer os olhos somente como o rímel, sombras cores bem clarass em tons pastel, ou até mesmo lápis branco na linha d’água, e um delineado bem de leve são algumas opções.

A boca é o ponto que pode ou não levar mais cor nas produções, durante o dia os tons de boca, nude, coral são perfeitos. Mas para quem quer dar uma levantada no make para um evento anoite, bala, enfim, é onde a boa pode ganhar mais cor, com tons vibrantes que também são tendência, como o vermelho, roxo e vinho.

Como Fazer

Saiba como fazer uma make natural que é tendência no inverno 2014. Assista ao vídeo e aprenda a fazer com o passo a passo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.