Beleza

Maquiagem Na Coxa- Novidade Instagram

Maquiagem na Coxa uma mania que virou moda na internet e esta se espalhando mundo a fora mostrando que a maquiagem não serve apenas para ser usada no rosto podendo ser utilizada para valorizar outras partes do corpo como colo, braços e pernas.

Maquiagem Na Coxa- Novidade Instagram

Novidade Instagram Maquiagem Na Coxa

A novidade traz olhos esfumados na perna, alguns vão ao extremo e fazem até mesmo um rosto inteiro tudo bem documentado pelo Instagram. É o universo da beleza surpreendendo com suas novidades e sua criatividade sem fim. Aparentemente tudo começou porque se desejava novas inspirações para maquiagens e utilizar o próprio corpo como as coxas que é quase uma tela em branco foi a solução encontrada. O resultado foi tão bom que agradou e a novidade se espalhou.

Maquiagem Na Coxa- Novidade Instagram

Alguns escolhem apenas maquiar um olho sempre bem dramático, com cílios postiços e muito mais, outros preferem ampliar a arte fazendo rostos completos, com direito a batom e contorno. Todos os detalhes são importantes desde as sobrancelhas preenchidas e delineadas em seguida a sombra pra dar profundidade ao côncavo que não existe e para finalizar aplicar o glitter e iluminador. A novidade parece perfeita sendo uma ótima maneira de praticar maquiagem sem colocar no seu rosto ainda mais sobrecarga de produto e estresse e dessa maneira pode treinar o efeito dos sonhos e depois reproduzir no olho.

Maquiagem Na Coxa- Novidade Instagram

Começou com uma simples brincadeira com #legmakeup e virou um desafio entre maquiadores e mulheres que lideram perfis que ensinam todo tipo de tutorial de maquiagem. Portanto tem como aproveitar a nova brincadeira e treinar por exemplo o delineado gatinho perfeito, ou experimentar aquele novo produto com glitter e ainda comparar os tons de blush ou sombra que nunca usou de suas maquiagens. Aproveite a novidade e use sua criatividade criando maquiagens inesquecíveis e no final experimente os produtos demaquilantes e descubra qual é o ideal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Novidade no Instagram chama a atenção para as maquiagens na coxa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.