Beleza

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

Maquiagem M.A.C  a marca canadense lançou uma nova coleção que recebeu o nome de “Mirage Noir”. Através das imagens já se pode notar uma forte tendência para os anos 70 e 80. A embalagem também é um  dos destaques com um designe holográfico bem diferente de tudo que a MAC já lançou durante estes anos.

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

Nova Coleção de Maquiagem M.A.C

A nova coleção Mirage Noir é uma coleção limitada e cheia de brilho e é composta de 22 itens, entre iluminadores, pós-bronzeadores, bases iluminadores, sombras, batons com efeito matte e cremoso, glosses e até pra ser bem completa ela traz o pincel de maquiagem. o produto mais exclusivo incluído na coleção e chama a atenção é sem duvida a Mother O’Pearl Powder. Possui uma textura perolada com acabamento fosco que deixa as mulheres maravilhadas. Sua embalagem incrível é reforçada pelo design de pó impressionante e cores que parecem que vieram diretamente de um filme de Austin Powers.

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

Existem as novidades para o rosto e o corpo. Estes vêm em dois tons, mas são bastante cintilantes e perfeita para a mulher que gosta de exibir um  olhar da deusa de ouro. E também o lindo pincel bem grande que pode ser utilizado com o resto desta coleção.

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

Os novos batons e brilhos labiais  inclui novos tons cheios de glitter do MAC Lip Glass, que receberam o nome de Midnight Dip, Oysterized, Soft Shell, Strip ‘n’ Dip e Treasure Peach. Também no line-up estão cinco novas e impressionantes cores de batom chamadas Beach Nut, Goodbye Kiss, Noon Noir, Nothing To Wear e Twig.

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

Na nota de cores fortes a coleção traz quatro sombras para as mulheres comporem aos mais variados tipos de maquiagem. As sombras receberam nome de Dust Off, um creme de champanhe; Sparkle Purple (muito brilho), roxo escuro rico; Sun Speck, um bronze pêssego; e Sun, Tan e Repeat, um lindo verde holográfico / roxo / marrom.

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

E também temos em destaque nesta maravilhosa coleção de maquiagem da MAC os dois novos pós bronzeadores e dois pós extra dimensão. Os pós bronzeadores vêm em Baiana Bronze e Matte Bronze e os Extra Dimension Pós em Delphic e Golden Rinse.

Maquiagem M.A.C – Nova Coleção

Se ficou interessada e deseja maior informação sobre esta linda linha de maquiagem acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(https://www.maccosmetics.com.br/).

Fonte: https://www.finder.com.au

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? São batons, sombras, bases, corretivos e toda a linha de maquiagem, em uma nova coleção perfeita. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.