Beleza

Maquiagem Ideal Para Piscina – Dicas e Cores

Maquiagem Ideal Para Piscina é diferente da maquiagem usada na praia. Mesmo as duas serem muito frequentada durante o verão quando se fala no que levar bolsa e o que vestir tudo muda. A praia é um ambiente aberto e natural e a piscina se trata de um lugar mais fechado e reservado.

Maquiagem Ideal Para Piscina – Dicas e Cores

Dicas e Cores Para Maquiagem Ideal Para Piscina

As piscinas normalmente oferecem uma estrutura melhor para os usuários.  Os banheiros e chuveiros fazem parte da maioria dos clubes ou casas e fazem uma enorme diferença na hora de se arrumar. Para fazer a maquiagem quando for à uma piscina pode-se usar cores mais escuras do que as que usaria na praia. Esta facilidade existe porque estrutura das piscinas permite o retoque constantemente da maquiagem, se for necessário. Além disso, a água doce é melhor do que a salgada e não deixa sal sobre a pele que costuma dificultar o retoque.

Maquiagem Ideal Para Piscina – Dicas e Cores

É importante ficar atenta às normas da administração da piscina. Muitas proíbem o uso de alguns cosméticos, como cremes, bases e outros produtos. Respeite as determinações do lugar e só use o que for permitido.

Cores de Maquiagem Ideal Para Piscina

Você pode usar cores fortes ou claras e o batom deve combinar com seu estilo e com seu  look. Antes de escolher as cores que mais lhe agradam, tem que saber que os produtos para os lábios precisam ter fatores de proteção solar. Este detalhe é importante por isso não esqueça e cuide de sua saúde o tempo todo. Se o batom não tem proteção contra os raios, passe um protetor labial antes da aplicação do cosmético. Reaplique sempre que passar muito tempo dentro da água ou de acordo com o tempo que determina o fabricante.

Compartilhamos abaixo as cores ideias para maquiagem na piscina:

Batom coral: Essa é a cor que as mulheres mais escolhem. Os lábios com batom na cor coral é alegre, colorido e a combina muito bem com o verão.

Maquiagem Ideal Para Piscina – Dicas e Cores

Batom bordô: Essa cor é mais fechada e chique combina mais como inverno, mas com os acessórios certos fica muito bem no verão. Se o seu visual é mais arrojado, como por exemplo, um  maiô clássico, invista em um belo batom bordô. Desta maneira ficará com um ar sofisticado e um chapéu com abas grandes e óculos estilo gatinha.

Maquiagem Ideal Para Piscina – Dicas e Cores

Batom laranja: A cor laranja nos lábios é uma das tendências deste verão. Suas variações de cores mais claras ou  mais escuras estão na moda. O detalhe é que esta cor fica muito bem para todas as cores de pele. Em especial dá um lindo destaque para as negras que ficam estilosas e modernas. Mas, se for usar um batom laranja na piscina, evite sobrecarregar o rosto com outros tipos de maquiagens.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Estar bonita e muito bem maquiada até mesmo na piscina é muito bom! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.