Produtos

Maquiagem HD – O Que É, Prós e Onde Comprar

maquiagem-hdHoje em dia existem muitos produtos que ajudam a conseguir o resultado de uma pele perfeita com a maquiagem. A tecnologia só tem agregado conhecimento e avanço na produção de produtos e outras coisas que ajudam as mulheres a estarem sempre com a make impecável. São muitos aplicativos que ajudam  a escolher a maquiagem certa, vários tipos de maquiagem, técnicas, e produtos revolucionários que prometem verdadeiros milagres. Como a maquiagem HD, um novo tipo de maquiagem que virou febre entre maquiadores, famosas e modelos. A novidade promete trazer o mesmo feito dos eletrônicos para a sua pele. Vamos conhecer mais sobre a maquiagem HD logo a seguir.

O Que É Maquiagem HD

É uma maquiagem que possuiu a mesma tecnologia dos eletrônicos HD, o produto oferece uma perfeita cobertura, isso pela presença de pigmentos fotocromáticos. Ele funciona pelo fato de as micropartículas de cor possibilitar uma adesão mais precisa às células da pele, fazendo assim com que a iluminação do ambiente seja favorável a maquiagem, a pele se adapta a luz do local.

Prós

  • maquiagem-hd-resultadoComo todo produto que está chegando, precisamos saber quais as vantagens de usar, como a maquiagem HD, que possui muitos prós a seu favor.
  • A maquiagem possuiu o mesmo efeito em fotos, mesmo sendo usado flashs com luzes intensas;
  • Pode ser usado tanto para uma produção para uma festa, quanto para o dia a dia, sem deixar uma aparência artificial;
  • Tem uma ótima cobertura na pele;
  • É um produto de alta duração, podendo durar 12 horas, e para ter um rosto impecável por 24 horas, basta usar um spray fixador por cima da maquiagem.
  • É de fácil aplicação, mas é recomendado usar os dedos ou pinceis, pois as esponjas tiram o efeito da maquiagem.
  • Existem pós, sombras, blushs e batons com essa tecnologia, ou seja, você pode montar um make completo HD, e arrasar com a pele perfeita.

Onde Comprar

maquiagem-hd-boticárioVocê pode procurar as grandes marcas, que você vai encontrar produtos com essa tecnologia incrível. Das marcas mais famosas e mais confiáveis é a linha de maquiagem da O Boticário (www.boticario.com.br), a Mary Kay (www.marykay.com.br) também disponibiliza dessa tecnologia em sua maquiagem, mas para quem quer um produto de boa qualidade e mais em conta pode optar pelos produtos da Vult Cosméticos (www.vult.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.