Beleza

Maquiagem Cut Crease –  Como Fazer

Maquiagem Cut Crease que em português significa corte no vinco e na maquiagem é o mesmo que marcar o côncavo. Desta maneira é possível realçar o vinco que fica na dobra dos olhos onde as outras maquiagens costuma deixar esfumado. Ela é uma maquiagem com um toque de drama e perfeita para os eventos à noite.

Maquiagem Cut Crease -  Como Fazer

Como Fazer Maquiagem Cut Crease

Este estilo de maquiagem não é novidade, na verdade ela surgiu nos anos 60 e foi muito utilizada por Audrey Hepburn e volta como tendência para 2017. Seja colorida ou em tons neutros, a técnica com um pouco de treino é muito fácil de fazer em casa.

Maquiagem Cut Crease -  Como Fazer

Este tipo de maquiagem é indicado para casamentos ou festa que acontecem à noite ou para ocasiões diferentes que requerem um toque de dramaticidade no visual. Artistas famosas já aderiram a esta moda para realçar sua beleza durante os shows e nos palcos já que este é o look perfeito para estas ocasiões.

Maquiagem Cut Crease -  Como Fazer

A maquiagem Cut Crease pode ser feita por quase todas as mulheres, menos as mais maduras porque a pele dos olhos costumam ficar flácidas e não mostram a perfeita definição desta técnica. Para quem tem olhos oriental ou mais cheinho ajuda a dar profundidade, mas ela realmente fica perfeita par quem tem olho fundo, com o côncavo um pouco mais marcado, um bom exemplo é a atriz Giovanna Antonelli.

Maquiagem Cut Crease -  Como Fazer

Para fazer a maquiagem Cut Crease pode-se utilizar: pincel caneta de aplicação, pincel caneta de esfumar, pincel chanfrado e pincel de traços precisos.

Abaixo compartilhamos vídeo de como fazer maquiagem Cut Crease:

https://youtu.be/Yru6aVwdNmU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A maquiagem dramática muito apreciada pelas celebridades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.