Beleza

Maquiagem Com Lapis Branco – Como Usar

Maquiagem com Lapis Branco foi ocupando seu espaço aos poucos e se transformou em um dos itens que não pode faltar na nécessaire das mulheres que estão ligadas nas novidades de um belo make. Às vezes como sombra, delineador ou iluminador, o lápis branco é pratico e moderno.

Maquiagem Com Lapis Branco

Como Usar Maquiagem Com Lapis Branco

Mas é importante saber usá-la e tirar o melhor de todo seu potencial. Muitas mulheres não acreditam nos benefícios para seu make ao usar o lápis branco mas com certeza ele pode deixar seu olhar mais profundo e sedutor com a sensação de luminosidade e o olhar mais aberto.

Abaixo compartilhamos como usar lápis branco na maquiagem:

Maiores: Para dar a impressão de que seus olhos são maiores aplique o lápis branco na linha d' água. Abra bem seu olho e passe o lápis até que a linha fique toda uniforme.

Maquiagem Com Lapis Branco -  delineador

Iluminado: Para deixar seus olhos iluminados basta passar lápis branco no canto interno dos olhos. Deixe mais intenso e vá diminuindo sua intensidade bem suavemente, para trás.

Maquiagem Com Lapis Branco -  ilumina

Delineador: Pode-se usar o lápis branco como delineador e mudar desta maneira a sua maquiagem obtendo um visual mais suave.

Maquiagem Com Lapis Branco -  linha

Sombras: Dar maior destaque para as sombras fixando-as com o lápis branco para isso basta colocar a sombra e passar o lápis por toda sua pálpebra.

Maquiagem Com Lapis Branco -  sombra

Sobrancelhas: E para terminar o lápis branco ajuda muito quando queremos definir as sobrancelhas, faça o contorno com o lápis e desta maneira os pelos terão maior destaque.

Maquiagem Com Lapis Branco -  sobrancelhas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lápis branco tem muita utilidade na hora de fazer a maquiagem!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.