Beleza

Maquiagem Adesiva – Como Usar

Maquiagem Adesiva são de fácil aplicação e muito praticas e podem se encontradas como sombras, delineadores e batons, entre outros produtos. Esta é uma solução rápida para as mulheres que não tem tempo ou para aquele evento em cima da hora e que precisa estar muito bem maquiada.

Como Usar Maquiagem Adesiva

Até mesmo aquele delineado gatinho que muitas vezes não se consegue fazer esta disponível na maquiagem adesiva e também alguns coloridos diferentes para os lábios. O que desejar usar vai depender do seu gosto e do tipo de maquiagem que esta buscando.

Abaixo compartilhamos como usar maquiagem adesiva;

A sombra adesiva é bem fácil de aplicar e ela deixa um colorido especial nos olhos, em poucos segundos. As sombras adesivas tem alto poder de fixação, e para a remoção é só utilizar um demaquilante bifásico ou lenço removedor à base de óleo.

Retire a camada protetora de cima da sombra;

Posicione o papel com a sombra sobre o olho;

Assim que a sombra estiver bem posicionada sobre a pálpebra móvel, “cole” a sombra no olho;

Deslize o dedo sobre o papel para fixar a sombra na pálpebra e após alguns segundos, retire com cuidado o papel;

Com a ponta dos dedos ou com o auxílio de um pincel, passe pela sombra para deixa-la uniforme na pele;

O delineador adesivo é perfeito para quem tem dificuldade em fazer o famoso risquinho preto acima dos cílios superiores. E o mais importante é que além do preto, ele pode ser encontrado em várias cores, com brilhos e até desenhos para eventos especiais como, por exemplo, uma festa fantasia. Como é uma película adesiva basta encaixar sobre o olho e colar. Para remover o delineado é só ir puxando devagar e depois guardar o delineador se desejar reutilizar.

Existe disponível também delineador tattoo, que deixa um aspecto mais natural à produção, aderindo ao rosto de forma semelhante a uma tatuagem, sem parecer que se trata de uma espécie de tatuagem temporária. Ele funciona como as sombras adesivas, é preciso aplicar o papel acima dos cílios superiores, mas para que o delineado cole deve passar um cotonete molhado sobre o papel do mesmo jeito que se fazia com as tatuagens de chiclete e depois é só retirar o papel que o delineado já está pronto. Para remover, o delineado é só passar demaquilante bifásico ou lenço removedor.

O batom adesivo é um dos destaques disponível em diferentes cores e versões podem ser com desenhos, duas cores, brilhantes, etc. e diferente do batom comum ele fica mais seco nos lábios e tem uma alta duração, evitando ter que se retocar a toda hora.

Retire apenas uma parte o lábio superior ou inferior do batom adesivo da embalagem;

Meça o tamanho do batom no seu lábio faça isso deixando sua boca levemente aberta;

Com uma tesoura, corte o final de cada lado para deixar o batom do tamanho do seu lábio;

Remova o plástico que protege o batom e posicione-o no lábio;

Com um algodão umedecido com água, dê leves batidinhas sobre o batom adesivo para fixa-lo na boca;

Remova o papel devagar e você vai ver que um dos lábios já está pronto;

Agora é só repetir o mesmo processo no outro lábio e pronto!

Para remover o batom adesivo é só passar um removedor de maquiagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maquiagem adesiva é perfeita para os momentos em que deve-se estar perfeita em poucos minutos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.