Moda

Mangas Flare – Modelos e Dicas de Como Usar

Mangas flare o mundo da moda volta mais uma vez para a década de setenta e agora com a manga boca de sino que promete estar presente neste final de inverno começo de primavera marcando sua presença com estilo e elegância.

Mangas Flare - Modelos e Dicas de Como Usar

Dicas de Como Usar Mangas Flare

As mangas flares estão de volta em casacos, blusas, bata e vestidos com estampas muito femininas no momento em que estamos na virada de estação e as variações climáticas ainda devem manter um pouco mais de tecido para proteger os braços nos dias mais amenos. Sejam os macaquinhos ou vestidos as mangas flare ou boca de sino como se costuma dizer dão um toque charmoso ao visual dando vida a peça por causa de seu movimento e leveza.

Mangas Flare - Modelos e Dicas  Como Usar

As blusas e batas com mangas amplas devem ser usadas com peças justas para que não haja excesso de volume no visual. A opção ideal são a calça skinny com botinhas de cano baixo ou se preferir sandálias rasteirinhas. Como acessórios pode escolher os  colares compridos e os maxi brincos que dão um toque todo especial ao seu look.

Mangas Flare - Modelos e Dicas de

Não existem regras definidas para usar as mangas flare sejam as baixinhas, as altas, as magrinhas ou mais cheinhas todas vão ficar muito bem usando este estilo de peça, por isso vale a pena investir! Para os momentos que pede um look mais sofisticado, prefira peças com tecidos nobres, cortes discretos e detalhes elegantes dê preferência às cores neutras como preto, branco e nude, por exemplo, são as ideais. Para finalizar escolha bem os acessórios e um calçado elegante, como o scarpin de camurça.

Modelos de Mangas Flare

Do estilo romântico ao mais sofisticados as mangas flares caem muito bem em quase todos os casos. Seja em vestido, ou batas, ou casaquinhos elas realmente farão o hit do momento até a chegada do verão.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Mangas Flare:

Mangas Flare  Modelos e Dicas  Usar

Mangas Flare - Modelos Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. A moda que toda mulher pode usar e para qualquer tipo de evento ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.