Entretenimento

Mangá Savanna Game – Nas Bancas

Savana Game lançada no Brasil após espera de três anos. A JBC usando o selo INK Comics é a responsável pelo lançamento. O mangá já era publicado no Japão pela editora Shogakukan e já esta no sexto volume. Suas historia estão divididas em arcos de tres ediçõs e o final de cada uma delas mudam o desenhista e o roteirista. Nos três primeiros volumes Ransuke Kuroi cuidava da estória e Eri Hanuro da arte.

Mangá-Savanna

Nas Bancas Mangá Savanna Game

O Mangá Savanna Game a estória envolve um mundo de jogos, videogame, RPGs onde qualquer um pode participar, não precisa ser corajoso e não importa se é tímido. Ao receber o convite através do e-mail e aceitar já esta participando do “Savanna Game”. Desta forma Kauya Shibuya que é órfão de pai e mãe apesar de não querer no início acaba fazendo parte do jogo. Durante o jogo ele deve matar os outros competidores o que não queria fazer. Persuadido pelo amigo Jin Kotegawa e pela menina que ele está apaixonado Mafumi Kudou acaba entrando no jogo. Os três amigos agora estão participando de um jogo onde já estão participando aproximadamente oito milhões de jogadores. Entre eles esta o misterioso Yuu, mas o jogo é cercado de muitos mistérios em Savanna Game.

Mangá-Savanna-mais

O Mangá Savanna Game ainda esta sendo publicado no Japão e no Brasil  ele já esta nas bancas com um formato 13,5 x 20,5 cm com aproximadamente cento e oitenta paginas por edição. Ele terá periodicidade mensal, em papel jornal e a distribuição será nacional.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo Mangá Savana Game nas bancas!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.