Entretenimento

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo já tem data para estreia nos cinemas dos Estados Unidos será em julho de 2018. O filme que ser tornou um clássico volta dez anos depois do original. Ele traz o retorno de Sophie à ilha do primeiro filme, após a morte de Donna (Meryl Streep), trazendo grandes descobertas.

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Personagens de Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo

Dessa vez, o foco da sequência será em mostrar como foi a vida de Donna nos anos 70, quando viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies) e relacionamentos incríveis com três homens que seriam os possíveis pais de Sophie. O filme manteve grande parte do elenco e volta para contar essa história mostrando também com novos atores a juventude dos personagens.

Compartilhamos abaixo as novas participações anunciadas para Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo:

Artista  principal, Lily James, a atriz de Cinderela, entra para o elenco no papel da Donna jovem e dividirá as etapas da vida da personagem com Meryl Streep e meio a intensos flashbacks e revelações de sua vida.

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Não tem como contar a história da Donna sem Rosie, interpretada originalmente por Julie Walters, que terá Alexa Davis, de Absolutamente Impossível, para atuar na sua versão jovem. As duas são impressionantemente parecidas e Alexa fez uma grande transformação para recriar a juventude da personagem.

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

O papel da Tanya jovem é da atriz Jessica Keenan Wynn, de Forever: Uma Vida Eterna. Ela também passou por uma transformação para ficar muito parecida com a Christine Baranski no primeiro Mamma Mia. Ela vai fazer parte do trio mais animado de todos os tempos.

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Dos antigos amores de Donna, Bill, interpretado por Stellan Skarsgard, foi o que ficou mais famoso em Mamma Mia. Na sequência do filme, Josh Dylan, de Aliados será o ator que fará o papel do personagem jovem vivendo o estilo de galã da época.

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Harry Bright foi um dos casos amorosos que mais marcou a vida de Donna. E ele  nunca deixou de estar presente na vida das meninas. No primeiro filme, Colin Firth deu vida ao personagem, e na sequência, teremos o ator Hugh Skinner, de Os Miseráveis. Ele viverá os anos jovens de Harry, em muitas cenas envolventes com Donna (Lily James).

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Sam, interpretado originalmente por Pierce Brosnan foi muito importante para Donna. Seria praticamente impossível recriar a história com a mesma emoção se não houvesse a participação do personagem.  Jeremy Irvine, de War Horse foi o escolhido para ser o responsável em fazer o papel da fase jovem de Sam revivendo suas aventuras.

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Compartilhamos abaixo trailer legendado de MaMa Mia 2:

https://youtu.be/G26f-i7eqQY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para alegria dos fãs de Mamma Mia a oportunidade de rever seus artistas queridos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.