Diversos

Malhação 2016 – Como se Inscrever

Malhação 2016 seu novo elenco ainda não foi escolhido,  portanto ainda existe a chance de fazer sua inscrição e fazer parte do processo de seleção. Muitos artistas usaram sua participação na novela Malhação para iniciar sua carreira e ser reconhecido pelo publico e se este é seu sonho não perca esta oportunidade.

Malhação-2016

Como se Inscrever Para Malhação 2016

A novela Malhação esta prometendo muitas novidades para 2016 e para fazer parte da novela basta ser jovem, ter talento e ser desinibido na frente das câmeras. A produção da  novela ainda não terminou de formar o novo elenco, porque ainda esta sendo feita as contratações. Serão selecionados homens e mulheres e também adolescentes. Não se sabe ao certo a quantidade de pessoas necessárias para contratação quem administra o programa não dá esta informação. O processo de seleção é feito em varias etapas e o candidato deve dar o melhor de si em cada uma destas fases.

Malhação-2016-eee

Para poder participar não basta fazer apenas a inscrição tem de atender a algumas condições impostas pelo programa e são eles:

– Ser brasileiro e residente em território nacional;

– Fornecer nome e endereço completos, incluindo bairro, CEP e o Estado da Federação;

– Fornecer e-mail válido para contato.

– Quem for menor de 16 anos devem ir acompanhados dos seus representantes legais.

Esses são itens importantes e é preciso preenchê-los totalmente.

As inscrições devem ser feitas através da internet e é o inicio de sua participação na seleção para participar de Malhação sem fazer esta etapa corretamente não participara das outras. Por isso faça a sua inscrição com muita atenção. Para fazer sua inscrição acesse o site e informe seus dados preenchendo o formulário. Toda informação colocada neste formulário é muito importante e será analisada por uma equipe.

A inscrição só será finalizada quando o candidato anexar os seguintes arquivos:

– 01 vídeo  de no máximo três minutos;

– O vídeo não pode ultrapassar 50MB;

– Só serão aceitas as inscrições que informarem todos os dados pedidos.

Organize primeiro o arquivo de vídeo, para fazer sua inscrição eles devem estar prontos. Preste muita  atenção com o prazo final de inscrição. Faça seu vídeo de forma bem criativa e que desperte o interesse da equipe que irar analisar sua inscrição.

Atenção: A Rede Globo não efetua cadastro de menores de dezesseis anos, neste caso a empresa recorre a agências de figuração.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Malhação participe do processo de seleção e Boa Sorte !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.