Promoção

Malbec Noir O Boticário Promoção 2015 – Como Participar

Malbec Noir O Boticário uma promoção que ira proporcionar a seus clientes a chance de ganhar prêmios participando dos sorteios. O Boticário é um dos grupos que mais se destaca dentro do segmento de cosméticos por seu empreendedorismo e também pelo alto nível de satisfação de seus clientes. Para seus clientes lança agora o novo Malbec Noir prometendo seguir a linha de excelência com mais um perfume de classe.

Malbec-noir

Como Participar da Promoção Malbec Noir 2015 de O Boticário

Uma promoção que vale a pena participar e concorrer aos premios maravilhosos que serão sorteados pelo O Boticário. Para participar é simples basta acessar o site da promoção e preencher o cadastro com as informações solicitadas. Em seguida aceite os termos do regulamento e acesse a pagina para o cadastramento do código que estará impresso no cupom que receberá ao efetuar sua compra do Malbec Noir. Atenção apenas o Malbec Noir Desodorante Colonia de 100 ml é valida para esta promoção.

Malbec-noir-per

O participante deve ser pessoa física maior de dezoito anos e residir no Brasil. As inscrições iniciaram no dia 02/11/2015 e deverá ter seu encerramento no dia 29/11/2015. O seu cadastro poderá ser feito também através de SMS enviando o código recebido ao fazer sua compra + a resposta para a pergunta da promoção + o CPF para o número 30139. Ao enviar sua mensagem automaticamente já esta participando do sorteio.Os quatro sorteios que irão distribuir os carros Audi TT serão realizadas de acordo com os períodos de participação.

Abaixo datas e períodos:

– 11/11/2015 (02/11 a 08/11/2015);

– 18/11/2015 (09/11 a 15/11/2015);

– 05/12/2015 (23/11 a 04/12/2015).

Todos os sorteios serão realizados de acordo com a extração da loteria ferderal.

Guarde o cupom fiscal de sua compra para apresentar caso seja um dos sorteados. A promoção ainda vai distribuir mil e quinhentos vales-compras no valor de R$100,00 para que sejam usados nas lojas O Boticário.

Caso esteja com alguma duvida a respeito da promoção acesse o site de O Boticário e não deixe de participar e concorrer a este premio maravilhoso.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da Promoção Malbec Noir de O Boticário para concorrer a um carro Audi TT maravilhoso. Faça seu cadastro e boa sorte!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.