Saúde

Mal Cheiro Ou Chulé Nos Pés, Como Fazer Neste Calor.

 

ODOR NOS PÉS É MUITO DESAGRADÁVEL, VAMOS VER ALGUMAS DICAS.

 

Mal Cheiro Ou Chulé Nos Pés, Como Fazer Neste Calor.

 

Neste calor aumenta ainda mais o número de pessoas que reclamam do odor nos pés, além de ser muito desagradável para a pessoa portadora, é também para quem inala esse odor. Nesta época devemos tomar alguns cuidados com o nosso corpo, porque passamos a transpirar muito mais, e por essa razão o mal cheirinho começa a aparecer nas, axilas, mãos, coro cabeludo, rosto e principalmente nos pés.

 

Como podemos fazer para evitar este mal cheiro nos pés neste verão ? Aí vai algumas dicas para você.

Clima quente pés  confortáveis de preferência calçados leves. e abertos.

Tomar um belo banho e lavar os pés com sabonetes de glicerina ou antibactericida.

Enxugar bem os pés entre os dedos, deixar as unhas bem aparadas, meias de algodão e, que usem uma única vez. Procurar hidratar e passar desodorante próprio para os pés, ao usar tênis colocar sempre meias limpas e de algodão, nunca use tênis sem meia.

529734-Como-acabar-com-o-chulé-dicas.1Cuidados com os seus calçados como fazer para que evitem mal cheiro. Lavar bem os calçados, usando sabão neutro e deixando-os secar muito bem no sol e lembrando que ao lavar, tirar as palmilhas para que tenham uma secagem melhor. Ao chegar, tire os calçados e se houver palmilha não esqueça  retirá-las e deixe em um local que possa arejar um pouco e sair o mal cheiro.

Quando aparecer um cheirinho qualquer, é só lavar e esta tudo bem. Quem estiver por perto o que fazer? O jeito e sentir o cheiro do chulezão, o que é isto? Simplesmente é porque não sabemos o motivo da causa que proferi este chulezão.

Vamos agora saber por que, e como são as causas de mal cheiro que conhecemos como Chulé?

Os pés neste calor aumentam a umidade causada pelo suor, tênis, sapatos, meias, onde prolifera bactérias que se alimentam do nosso suor e, então passam a defecar em nossos pés causando este mal cheiro e deixando a pessoa com vergonha.

Agora não tem como você se preocupar, é só seguir as dicas.

Para finalizar depois de um belo dia de trabalho, procure escaldar os pés, é só ferver um pouco de água e colocar em um recipiente que caiba os pés e deixar bem temperada a água não muito quente e nem muito fria e escolher uma essência para os pés e relaxar.

Agora sim, chulezão nunca mais. Espero que tenham gostado das dicas. Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • como tirar cheiro de chule dos sapatos
  • tirar cheiro de chulé do sapato
  • como tirar cheiro de chulé do sapato

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.