Moda

Maiôs e Biquínis Infantis – Dicas e Onde Comprar

Com o verão se aproximando, várias famílias já se programam para curtir o sol, seja com viagens para o litoral, piscina, cachoeira, ou qualquer outro programa para se refrescar. É por isso que sempre nessa época do ano, a moda praia fica em maior evidência, com lançamentos de novas tendências, modelos e coleções. Para a criança não é diferente, já que muitas marcas são voltadas exclusivamente para o público infantil, ou outras que dedicam alguma linha para as crianças também. Confira dicas de biquínis e maiôs infantis para o verão de 2014.

Dicas Maiôs e Biquínis Infantis – Dicas e Onde Comprar

biquini-estampa-tropical-infantil biquini-infantil-amarelo-estampa biquini-azul-infantil

A moda praia voltada para o público infantil, assim como para o adulto, é muito rica em variedades. É possível encontrar diversos modelos diferentes, com babados, estampas, detalhes e etc.
Geralmente os modelos de biquínis e maiôs para as meninas possuem estampas de personagens de desenhos animados, como Barbie, Princesas da Disney, Minnie, entre muitas outras.
Na hora de escolher um biquíni ou um maiô é necessário escolher o tamanho ideal e um modelo que não apertem ou incomodem a criança. Sempre busque valorizar o conforto, pois as crianças gostam de correr e brincar e é ideal que ela se sinta confortável para isso.

Onde Comprar

Muitas lojas de departamento ou de moda em geral tem setores dedicados para as crianças, entre eles a moda praia, enquanto existem também marcas que são exclusivamente para moda praia infantil. Você pode se dirigir até  uma loja física mais próxima, ou poderá encontrar modelos nos sites e lojas onlines, como:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • crianças de biquini infantil
  • crianças de biquini na piscina

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.