Diversos

Magazine Luiza Promoção Prédio Para Você – Como Participar

promoção-magazineO Magazine Luiza é uma das maiores redes e distribuidoras de eletrodoméstico e eletroeletrônico do país.  Suas lojas se tornaram lideres em vendas, hoje são 743 lojas em 16 estados na região sul, sudeste, centro oeste e nordeste. Com o propósito de presentar seus consumidores, o Magazine Luiza lançou a promoção Prédio Para Você.  O objetivo da promoção é dar um prédio todinho para seus consumidores, eles podem vender ou alugar. As promoções sempre nós surpreende cada vez mais, essas vantagens e brindes que elas oferecem fazem com que seu publico se torne mais fiel. Todo mundo sabe como é difícil uma família de baixa renda conseguir comprar sua casa própria, os preços dos imóveis sobem a cada dia, e com o passar do tempo esse sonho vai se tornando cada vez mais impossível. Pensando nisso que a promoção foi criada, para realizar o sonho de milhares de pessoas do nosso Brasil.

Para todos os clientes da loja que realizarem suas compras poderão participar da promoção, o sorteado ganhará um edifício com 3 andares com 2 apartamentos de 60m² que totaliza no valor de R$ 1.000.000,00. Imagine receber um milhão de reais em prêmios, uma grande oportunidade que milhares de pessoas terão para sair do aluguel ou financiamentos.

Como Participar- Magazine Luiza Promoção Prédio Para Vocêpredio-promoçao

Para participar é muito fácil, basta você cliente do Magazine Luiza realizar suas compras em algumas das 743 lojas espalhadas pelo Brasil ou online pelo site da rede ou até mesmo pelo canal de tele vendas. A cada R$ 100,00 reais em compras você terá direito a um cupom que vem com um número da sorte, nele é preenchido telefone, e-mail, endereço e nome completo, além de responder a uma pergunta “Qual a loja você compra e concorre a um prédio em certificado de barras de ouro?”.  O período para participar é até o dia 31 de Abril de 2014, um tempo que comprado com as demais promoções está bem grande, para que todos possam realizar suas compras e garantirem a oportunidade de receber um prédio todo pra você. O ganhador será anunciado no site da promoção, para quem procura saber mais sobre o prêmio clique aqui. Infelizmente será só um ganhador, mais o sortudo ficará muito feliz em receber um prédio completo só para ele, a empresa ainda oferece a possibilidade ao ganhador de vender ou alugar o seu imóvel.

Você  pode ser o novo ganhador da promoção do Magazine Luiza, basta realizar suas compras que já estará dentro do sorteio, Para mais informações clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.