Saúde e Beleza

Maderoterapia Massagem Corporal – Como Funciona

Maderoterapia Massagem Corporal uma técnica originada na Colômbia e que promete como benefícios diminuir o inchaço e a celulite. As massagens são relaxantes, redutoras e drenantes e podem ter a duração de trinta minutos.

Maderoterapia Massagem Corporal – Como Funciona

Como Funciona a Maderoterapia Massagem Corporal

A maderoterapia é conhecida como uma técnica holística e traz muitos benefícios para a saúde. Ela também consegue estimular e equilibrar a energia, reduzir o stress e aliviar as articulações e dores musculares. A técnica usa cinco acessórios de madeira para diferentes finalidades: relaxar, reduzir medidas, drenagem e inclusive ajuda  a eliminar as celulites em estado superficial.

Maderoterapia Massagem Corporal – Como Funciona

Segundo os especialistas é possível notar as diferenças já a partir da terceira sessão. A recomendação dada por eles é que se complete ciclo completo de 15 sessões para resultados satisfatórios. Para quem gostaria de tentar esta nova técnica em casa é possível compra o kit composto por três acessórios. Eles são o rolo espiga, a copa e a pantala.  Eles podem fazer todos os movimentos e trabalhar as cinco diferentes finalidades da maderoterapia.

Maderoterapia Massagem Corporal – Como Funciona

O rolo espiga aumenta a circulação sanguínea, melhorando a nossa circulação, a copa elimina a gordura localizada e a celulite. Por fim é hora de usar a pantala para drenar líquidos em excesso.  A responsável pelo kit é a marca Árago responsável por introduzir a técnica aqui no Brasil. Para utilizá-los é importante antes passar um creme na pele fazendo semicírculos e movimentos de vaivém nas pernas e no abdômen. É importante tomar muito cuidado com a pressão dos aparelhos durante o seu uso para não se machucar e deixar hematomas pelo corpo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova técnica promete ser relaxante e também inúmeros benefícios para sua saúde e beleza experimente e aproveite! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.