Moda

Macacões Plus Size – Tendências e Dicas

Macacões Plus Size é uma ótima opção paras as mais cheinhas e é uma peça que nunca sai de moda ajudando a mulher a fazer diferentes composições. Macacões Plus Size com estampas são a pedida do momento fazendo com que seu look seja elegante e moderno. Os modelos estão mais alegres e com alguns detalhes que fazem a diferença no visual da peça que pode ter suas estampas em florais ou étnicas. Eles agora estão com um ombro só ou tomara que caia e até com manguinhas. Podem ser usados com vários tipos de calçados e combinam com todas as sandálias da moda, sapatos ou rasteirinhas e se preferir sapatilhas. Use sua criatividade para criar um look perfeito, moderno e elegante. 

Macacão-Plus.um

Macacões Plus Size – Tendências e Dicas

Macacões plus size ao coloca-lo verifique se ele realmente valoriza os seios e alonga a sua silhueta. 

Macacão-Plus-onça

Não limite seu guarda-roupa comprando seu macacão de cor escura ele pode ser de estampa mantendo sempre o bom gosto e um padrão de elegância.

Macacão-Plus-Estampa

Se a intenção é manter o visual básico a opção é mesmo o macacão preto que tem aquele ar de comportado e o cor escura ajuda a disfarçar o volume. 

Macacão-Plus-Preto

Macacões Plus Size também é uma ótima opção para caso esteja indo para uma festa o certo é que ele seja de chiffon ou crepe. Já no seu dia a dia pode se optar por outros tecidos como o elastano e a viscose que também veste bem e confortavelmente. Para quem tem suas pernas mais grossas o ideal é optar por um macacão com a calça com perna reta ou então pantalona. 

Macacão-Plus-xique

Se a sua opção for por um macacão plus size diferente, mas seus ombros forem mais largos ou os seus seios forem muito grande evite comprar modelos com detalhes que tenham muito volume na altura dos ombros. 

Macacã-Plus-ombro

Macacões Pluz Size de tecidos muito fino não são aconselhável a ser  usados por mulheres mais gordinhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Antônia disse:

    Adorei as dicas, gente! Os macacões estão lindos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.