Receitas

Maçã Envenenada Para Halloween – Receita

Maçã Envenenada Para Halloween o dia esta chegando e é preciso pensar nos detalhes e surpreender seus convidados. E esta maçã será um grande sucesso para decorar sua mesa na festa de Halloween. Simplesmente ela á igual a maçã do amor mas coberta com caramelo preto e facil de fazer. É importante entrar no clima da festa com a fantasia certa e a mesa bem decorada.

maca-envenenada-para-halloween-receita

Receita de Maça Envenenada Para Halloween

Uma receita super prática que rende e em um instantinho fica pronta de maneira a facilitar os preparativos de sua festa do dia das bruxas. Então separe os ingredientes e não deixe de fazer estas assustadoras maças para alegrar o seu dia de Halloween.

Abaixo compartilhamos receita de maçã envenenada:

Ingredientes necessários

– 2 xíc (chá) de açúcar;

– ¾ xíc (chá) de água;

– ½ xíc (chá) de glucose de milho;

– 1 col (café) de corante gel alimentício preto;

– 6 maçãs verdes;

– Material extra: 6 palitos de churrasco, papel manteiga.

maca-envenenada-para-halloween

Modo de preparar:

Finque 1 palito em cada maça e ajeite sobre um papel manteiga. Em uma panela, coloque a água, o açúcar, a glucose e o corante. Leve ao fogo médio e misture até o açúcar dissolver. Após o açúcar dissolver, aumente o fogo e não coloque mais a colher na mistura, apenas vá descolando as laterais da panela para que não se formem cristais. Deixe engrossar por cerca de 5 minutos ou até o caramelo ficar em ponto de “bala” (pegue uma colherada e despeje uma gota sobre a pia, se endurecer, está perfeito). Banhe as maçãs no caramelo preto e volte-as para o papel manteiga para que sequem. Deixe esfriar por completo aproximadamente 1 hora e, se quiser, retire os palitos ates de servir.

Abaixo compartilhamos vide de Gabi Rossi de receita de maçã envenenada:

https://youtu.be/aX9KB8O5E3M

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta receita muito prática e fará sucesso na decoração da mesa de sua festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.