decoração

Lustre de Cristal Moderno – Modelos, Fotos e Dicas de Como Decorar

lustre-cristalA decoração de um ambiente é considerada uma arte para muitas pessoas, pois tomam o cuidado com os mínimos detalhes na hora de decorar. Além disso, a decoração também segue tendências, que mudam conforme os anos vão passando. Os lustres de cristais, por exemplo, são peças decorativas usadas desde a antiguidade, presentes em muitos salões imperiais. Porém, esses são itens que mesmo com o passar dos anos, continuam em alta, sendo repaginados e ficando mais modernos com o tempo. Confira fotos de modelos e saiba como decorar usando essas peças.

Modelos e Fotos Lustre de Cristal Moderno

decoracao-banheiro-varanda decoracao-cristal decoracao-lustre decorar-lustres-cristal lustres-para-decorar

Dicas de Como Decorar

Todo ambiente precisa de iluminação, e fica ainda mais bonito quando acompanhado de um belo lustre ou luminária. Os lustres são uma ótima pedida para a decoração, porém para quem pensa que precisa ser usado necessariamente na sala, se engana. A peça também combina com decoração de dormitórios, cozinhas, escritórios, banheiros e até mesmo varanda.
Para utilizar o artefato, é preciso bom senso, pois assim você não evita erros na combinação. Por exemplo, em ambientes com uma decoração mais clássica, pode ser que a decoração fique um pouco carregada. Procure combinar com uma decoração mais leve, já que o lustre chama a atenção por ser uma peça grande e ganhar destaque. Misture com itens modernos de decoração.
Para quem não quer errar, uma opção é ambientes em tons neutros, como branco, bege, ou até mesmo marrom. Outra dica é escolher o tamanho do objeto de acordo com o tamanho do ambiente. Um apartamento de cômodos pequenos não combina com um lustre pendente de cristal, pois ocupa um espaço muito grande. Procure sempre colocá-lo em ambientes altos e espaçosos, pois assim a decoração é melhor aproveitada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.