Tecnologia

Lulu: Aplicativo Móvel Para Avaliação de Homens – Como Funciona

lulu-aplicativoJá pensou em um aplicativo que avalia a performance sexual masculina? Esse aplicativo já existe no mercado e é chamado de Lulu. Com tantos aplicativos inovadores no mercado, surgiu o Lulu, voltado especialmente para o público feminino com o objetivo de fazer uma resenha sobre o desempenho do namorado, ficando, ou de apenas um pretendente. Saiba mais como funciona esse novo aplicativo e como fazer o download.

Como Funciona Lulu – Aplicativo Móvel Para Avaliação de Homens

O aplicativo funciona sincronizado com a rede social Facebook. Ou seja, é necessário que o aplicativo acesse sua conta da rede. No Lulu, você cria uma resenha sobre um homem, descrevendo sua performance, seja ele o namorado, ex, ficante, amigo e etc. Para isso, é necessário que ele também tenha um perfil no Facebook e que seja seu amigo na rede. 
As resenhas permitem que vocês falem sobre suas impressões, sobre o que pensam sobre o indivíduo em
lulu-app-que-avalia-os-homensquestão, e pode até analisar seus pontos positivos, como também os negativos. Os homens terão acesso a essas resenhas, porém todas elas são publicadas de forma anônima.
Além dessa função, o Lulu possui outras funcionalidades, servindo como um tipo de bússola amorosa, isto é, encaminhando as garotas para os homens que tenham uma afinidade maior, ou características em comuns, como gostos e interesses pessoais.
Outa função, é permitir que a garota faça uma espécie de arquivo dos homens que passaram pela sua vida, colocando as avaliações e listando os favoritos também. A classificação e busca são feitas pelas qualidades dos homens, como beijo, humor, aparência e etc. É um aplicativo perfeito para as mulheres que estão em busca de conhecer homens legais e até mesmo em busca de um relacionamento sério. 
Para baixar, você pode acessar a Play Store do seu celular Android, ou o iTunes para download no Iphone. Mas, se deseja baixar o aplicativo pelo computador, basta clicar aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.