Turismo

Lua de Mel em Búzios – Sugestões de Pousadas, Resorts, Preços e Pacotes

lua-de-mel-buziosPreparar o casamento, com cerimônia, festas, fora a compra ou aluguel de um imóvel e toda a mobília, é algo que sai caro. Por isso, muitos casais optam por passar a lua de mel em locais mais econômicos, e viagens para lugares do Brasil é uma ótima opção. Búzios, por exemplo, é uma cidade do estado do Rio de Janeiro, considerada uma das mais belas do país e popular entre turistas do mundo todo. A cidade é perfeita para a lua de mel, já que proporciona um cenário romântico, com casas coloniais, ruas de pedra e lindas praias. Confira sugestões de hospedagem para a lua de mel, além de preços e pacotes.

Sugestões de Pousadas, Hotéis e Resorts Para Lua de Mel em Búzios

Aquabarra Boutique Hotel & Spa: Foi eleito o hotel mais romântico da cidade pelo site Tripadvisor. Possui uma atendimento de qualidade, além de proporcionar aos hóspedes, uma incrível vista de sua varanda.

Barracuda Resort: Com chalés localizados a beira mar, as acomodações possuem uma decoração moderna, além oferecer aos hospedes, tranquilidade e ficar longe da badalação.

Casa Branca Boutique Hotel & Spa: Localizado em frente a orla Bardot, ponto turístico mais importante de Búzios, o hotel possui uma incrível e aconchegante estrutura. Além disso, o hotel fica em um morro, o que faz com que a vista seja privilegiada.

Pousada Conchas e Corais: Com 28 charmosos bangalôs em meio à bosques e jardins floridos, o clima da pousada é romântico e indicado aos casais. Além disso, fica localizada na praia de Geribá, uma das mais badaladas de búzios.

Pousada Baía Bonita: Localizada em frente a praia da Baía da Armação, a pousada possui vista para o mar, onde os turistas podem apreciar pequenas embarcações de pesca a grandes transatlânticos desembarcarem.

Preços e Pacotespacotes-lua-de-mel

Búzios possui diversas pousadas, resorts e acomodações, e os preços variam muito dependendo do local e também da acomodação. As diárias podem variar de R$ 40 a R$ 540, de acordo com o hotel ou pousada que o hospede escolhe. Além disso, é possível encontrar pacotes ofertados por empresas de turismo, que já incluem passagens, hospedagens, roteiro de passeios e atividades, além de alimentação. Consulte os pacotes nos seguintes sites:

  • TripAdvisor – www.tripadvisor.com.br
  • Submarino Viagens – www.submarinoviagens.com.br
  • Hotel Urbano – www.hotelurbano.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.