Moda

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars – Lançamento

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars Christian Louboutin volta a colaborar com o Walt Disney Studios. Para surpreender ele ajuda a comemorar a estreia do novo filme da saga Star Wars  “Os Últimos Jedi”, que estreia em dezembro.

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars - Lançamento

Lançamento da Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars

Com o   lançamento do filme Star Wars: O Último Jedi, os estúdios da Disney decidiram  fazer uma parceria com Christian Louboutin  para a criação e lançamento  de cinco sapatos que misturam a moda e a cultura pop. “A ligação da Disney sobre Star Wars foi completamente inesperada e me surpreendeu. Mas eu gosto de surpresas e este particularmente me intrigou! À primeira vista, o universo da Star Wars e o meu pareciam distantes uns dos outros, mas quando vi as fotos do planeta vermelho, Crait, eu imediatamente compreendi onde ele estava conectado e por que eles tinham pensado em mim. Ideias e imagens nítidas surgiram espontaneamente “, comentou Christian Lou.

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars - Lançamento

A coleção tem quatro modelos com saltos personalizados que simbolizam quatro heroínas do filme: Rey (Daisy Ridley), a vice-almirante Amilyn Holdo (Laura Dern), a capitã Phasma (Gwendoline Christie) e Rose Tico (Kelly Marie Tran). Todos modelos adotarm o conceito com salto de 15cm. Cada peça tem um detalhe em metal inspirado nas naves Tie Fighter. acontece durante o red carpet do filme, dia 9 de dezembro, em Los Angeles. As primeiras a usá-los serão as lindas atrizes do filme. O calçados  terão autografos do designer e da respectiva atriz. Em seguida eles serãoleiloados no site chari-tybuzz.com/StarWars até 20 de dezembro. Os lucros serão revertidos para a instituição Starlight Children’s Foundation em nome do projeto Star Wars: Force for Change.

Compartilhamos abaixo modelos da nova coleção Louboutin:

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars - Lançamento

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars - Lançamento

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars - Lançamento

Louboutin Coleção de Sapatos Star Wars - Lançamento

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda coleção que ira fazer um imento sucesso entre os fãs de Star Wars! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.