Moda

Look de Cores Douradas – Dicas de Como Usar

Look de cores douradas até pouco tempo não era moda entre as mulheres, mas de um temporada para cá ganharam espaço e estão cada vez mais comuns. As cores douradas não estão somente em lindos looks como também em muitos acessórios para complementar e deixar você ainda mais bonita em qualquer estação. Agradam aos mais variados estilos  estão presentes em diversas ocasiões. Tanto em sapatos como bolsas e outros acessórios o dourado será marca constante neste outono/inverno só não vale exagerar porque a cor dourada chama muito a atenção. Look de cores douradas pode ser sua opção em calças, saias, blusas e até mesmo em shorts.

look-dourado-tudo

Vai depender do estilo de cada um o comprimento das peças que vão ser usadas e também a ocasião onde será usado o modelo. Não se pode esquecer que alguns acessórios podem ajudar a destacar melhor a cor dourada. Se o seu look for mais ousado opte por combinação entre as peças com cores vibrantes e quentes. Se sua preferência é manter a discrição procure escolher as peças de cores mais neutras.

Look-dourado-estilo

Look de Cores Douradas – Dicas de Como Usar

Se a sua opção for usar uma calça dourada e bem justinha procure combinar com uma blusa mais comprida que ultrapasse a linha do seu quadril. 

Nunca coloque duas peças douradas juntas ao mesmo tempo. O certo é sempre combinar uma peça dourada com outra, mas com a cor mais neutra.

calça-dourada-

Procure combinar os tecidos verificando sempre sua textura e se o contraste entre uma peça e outra favorece. É sempre bom ficar atenta quando se tratar de cores douradas.

Para mulheres que se considerem um pouco acima do peso não devem colocar um look de cores douradas no corpo inteiro porque o brilho da cor faz com que o corpo alargue e achate a silhueta. Se realmente se agrada do dourado procure usar peças que tenham alguns detalhes da cor. 

look-dourado-peças

Procure dar uma atenção especial com os acessórios em que pretende usar e compor o seu look dourado,  pois neste caso os mais simples e discretos não irão carregar demais o seu visual.

Uma boa dica é usar o tom dourado em lugares do seu corpo que são pequenas, caso a intenção seja causar a aparência de que são maiores, como usar uma blusa dourada sobre os ombros estreitos.

As peças compostas por pedrarias e paetês dourados é certeza de arrasar no uso da peça dourada eles valorizam muito o visual.

O vestido sempre é a melhor opção para aquela ocasião mais formal e deixa o visual muito mais elegante, poderá ser ele longo ou curto.

Look-dourado

look-dourado-festa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.