Moda

Look Com Cabelos Colorido – Como Combinar

Look Com Cabelos Colorido que hoje em dia é comum entre as mulheres mais ousadas. Colorir os cabelos é uma tendência que veio para ficar e é importante saber compor um look que combine com a cor escolhida para os cabelos. Uma difícil tarefa fazer a combinação adequada as ideias surgem nas ruas e através de celebridade que adotaram a nova tendência.

Look Com Cabelos Colorido - Como Combinar

Como Combinar Look Com Cabelos Coloridos

Pode-se dizer que existem cores que combinem com tudo como o preto, cinza, branco, bege, jeans, etc . Entretanto combinar cores e em outros tons inclusive com o tom do cabelo não é proibido. O ideal é usar a cor da roupa igual à cor dos cabelos variando os tipos de tons. Se o seu cabelo for azul muito forte a dica é usar uma blusa num tom de azul mais claro. Isto causa o conhecido efeito degrade que na combinação das cores costuma dar um visual muito bonito.

Look Com Cabelos Colorido Combina

Combinar as estampas da roupa que esta vestindo com a cor do cabelo também é uma opção que funciona muito bem, por exemplo, cabelo verde com um vestido de estampa onde o verde seja predominante, como, flores e arvores. É bom antes de colorir os seus cabelos escolher a cor de acordo com as peças que tem em seu guarda roupas para saber como irá compor seu visual depois. O importante sempre é saber equilibrar o seu look não fazendo combinações exageradas.

Abaixo compartilhamos alguns looks para inspiração:

Look Com Cabelos Coloridos

Look Com Cabelos Colorido C

Look Com Cabelos Colorido ,

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cabelos coloridos a difícil arte de combinar as roupas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.