Tecnologia

Look Back: O Vídeo Com Seus Melhores Momentos do Facebook – O Que É e Como Fazer

retrospectiva-facebookAs pessoas estão cada dia mais ligadas em redes sociais e com isso as equipes dessas redes estão procurando aumentar sua tecnologia e seu quadro de atrativos para ganhar cada dia mais seguidores.
Na última terça-feira, dia 4 de fevereiro, a rede social mais popular do Brasil, o Facebook, comemorou seus dez anos lançando uma nova utilidade para nós usuários, que nos permite fazer um vídeo com as fotos dos melhores momentos compartilhados na rede.

O Que É o Look Back

O Look Back é uma utilidade do Facebook que nos permite fazer um vídeo dos melhores momentos com fotos que colocamos no nosso perfil. A intenção é ter a retrospectiva das suas lembranças, compartilhada com seus amigos. O vídeo inclui também as publicações que mais tiveram curtidas no seu perfil e todos os momentos da retrospectiva são datados sendo possível acrescentar até trilha sonora, permitindo os que vejam fotos desde quando entrou na rede social, além de juntar todas as suas melhores fotos em um álbum digital e moderno. Logo de cara o vídeo mostra há quanto tempo você usa a rede social e promete muita emoção, curtidas e comentários.
A nova função infelizmente ainda não está aperfeiçoada, constam alguns pequenos erros na hora da verificação, mas já vale a pena conhecer.

facebook_look_back_

Como Fazer

Para fazer a sua retrospectiva basta procurar a página do “Look Back” no Facebook, seguir as instruções, fazer seu vídeo e compartilhar com os seus amigos. Experimente! Relembre e se emocione com seus momentos Facebook.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.