Entretenimento

Lollapalooza 2016 – Ingressos, Atrações e Vídeo

Lollapalooza 2016 acontecera nos dias 12/03 e 13/03 de 2016 no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O Lollapalooza é um festival antigo que teve seu começo na década de 90 e foi criada por Perry Farrell do Jane’s Addiction. Hoje o festival é considerado um dos maiores do mundo e já esta previsto em mais países da América do Sul.

Lollapalooza-brasil-2016-dese

Ingressos Para o Lollapalooza 2016

Quem quer participar do Festival Lollapalooza 2016 já pode comprar os ingressos que estão a venda no site de vendas e em todos os pontos de venda do país  e para saber onde comprar acesse o site. Em São Paulo pode-se comprar os ingressos no Citibank Hall após as 12 horas.

Lollapalooza-pre

Atrações Para o Lollapalooza 2016

No Festival Lollapalooza 2015 tivemos a presença de mais de cinquenta bandas e músicos que foram apreciados por 136 mil pessoas. Foram feitas as apresentações como  Skrillex, Robert Plant, Smashing Pumpkins e muito mais. Para O Festival Lollapalooza 2016 já  ficaram confirmadas as presenças de Mumford and sons, Alabama Shakes, Of Monsters and Men e ex-Oasis, Noel Gallagher, Sam Smith, Marina and the Diamonds.O festival se tornou um dos mais importantes do Brasil perdendo apenas para o Rock in Rio e é sempre muito aguardado pelos fãs do rock.

Vídeo  Festival Lollapalooza no Brasil 2015

Assista ao vídeo e se prepare para mais um grande Festival Lollapalooza no Brasil em 2016

https://youtu.be/DkcRHI8T_90

O Fesrival é realizado pela Timer For Fjun, C3 Presentse William Morris Endeavor Entgerainmengt(WME) e é patrocinado pela Skol e Chevrolet com o apoio de Fusion Energy Drink e C&A , Rede Globo, Multishoe, Globo.com e a 89 FM Rádio Rock e Rádio Metropolitans 98,5 FM.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos máximo  trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Garanta seu ingresso para o Festival Lollapaloza 2016! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.