Entretenimento

Logan Terceiro Filme de Wolverine – Sinopse e Estreia no Brasil

Logan Terceiro Filme de Wolverine o ator Hugh Jackman esta em uma maratona para divulgar o ultimo filme do mutante mais famoso das telonas. Em São Paulo vindo do Festival de Berlim esteve em concorrida coletiva com mais de 250 jornalistas do Brasil e da America Latina “Queria que fosse um filme com uma boa história de um personagem para ser contada, mais do que um filme de gênero ou de super-herói” disse Jackman.

Logan Terceiro Filme de Wolverine – Sinopse e Estreia no Brasil

Sinopse e Estreia no Brasil de Logan Terceiro Filme de Wolverine

O filme acontece em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo. Com as habilidades de cura de Logan lentamente desaparecendo, e com um Xavier sofrendo de Alzheimer e que esquece de praticamente todo seu passado  Logan travará uma batalha mortal para derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, clone feminina de Wolverine.

Logan Terceiro Filme de Wolverine – Sinopse e Estreia no Brasil

Após dezessete anos vivendo o personagem Wolverine, que estreou no primeiro filme da saga X-Men (2000) e ganhou sua própria franquia, o ator conta que este é o seu melhor trabalho como o mutante com garras de adamantium. “Não sou roteirista e nem diretor, este é um filme de Mangold, mas me envolvi em tudo. Nada contra os filmes da série X-Men, mas eu e os fãs de Wolverine precisávamos disso, mostrá-lo como um homem. Sabe qual o maior medo de Wolverine, seu maior inimigo? É ele ter que mostrar sua intimidade” comentou.

Logan Terceiro Filme de Wolverine – Sinopse e Estreia no Brasil

O terceiro filme do Wolverine estreia nos cinemas nacionais pela 20th Century Fox no dia 2 de março de 2017, um dia antes dos EUA.

Compartilhamos abaixo trailer do filme Logan:

https://youtu.be/RWSuAC9CYxo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs de Wolverine o ultimo filmes muito esperado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.