Diversos

Livronauta Sebo Online – Saiba Mais

livronauta-onlineOs sebos são livrarias que vendem e compram livros usados. O preço geralmente é bem menor do que de uma livraria tradicional, exceto por livros raros que podem ser encontrados nesses lugares, além de livros autografados e edições limitadas, que podem ter um valor maior, devido sua história. Essas livrarias também compram e vendem discos, CDs e DVDs usados, e o preço segue o mesmo padrão que os livros. Os sebos são lugares bem raros de encontrar, geralmente localizados em centros das grandes cidades brasileiras. Mas, para os que adoram fazer compras em nessas livrarias, chegou a opção Livronauta, que é um site que funciona como um sebo online.
No entanto, o Livronauta não é propriamente um sebo, ele apenas oferta os livros em parceria com vários sebos do Brasil. É como se fosse um site de compras, que faz a ligação entre o usuário e cliente, com os sebos.

Saiba Mais

O Livronauta surgiu através de uma reunião com profissionais que trabalham com livros há várias décadas. É uma forma prática e simples de você, que é gosta de comprar livros usados, tem de fazer as compras sem sair de casa. Além disso, o convênio do site com mais de 500 sebos no Brasil todo, faz com que você tenha várias opções na hora da compra, podendo até comparar os preços antes de comprar.
Os títulos dos livros no site são variados, e você pode encontrar centenas de títulos entre todos os gêneros, desde clássicos, infantis até livros de áreas específicas do conhecimento. Os preços dos livros também são grande destaque, um livro de Machado de Assis, por exemplo, pode ser encontrado à venda por R$2,00, uma ótima opção para os vestibulandos e fãs da literatura brasileira.
Além dos livros, é possível encontrar DVDs, CDs e LPs de músicos e bandas, com vários preços. Filmes raros também são encontrados à venda, uma alternativa para colecionadores e admiradores de cinema.

O sistema de busca no site pelos títulos funciona através de uma caixa de texto, onde o usuário digita o título, autor, ou cantor que deseja buscar e uma relação dos produtos é mostrada na tela, informando as livrarias que possuem o produto, o preço e as informações específicas. Alguns produtos já aparecem com o preço do frete calculado. O pagamento é feito através de cartões de crédito, parcelado ou não, débito bancário ou boleto, e é totalmente seguro.
Por não ser uma livraria e sim um site que faz a intermediação com os sebos, não é possível vender ou ofertar seus produtos através do mesmo.
Para consultar o site, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.