Entretenimento

Livro Uma Longa Jornada – Resenha e Onde Comprar

O mais novo romance do famoso autor Nicholas Sparks estreou esse mês e terá lançamento oficial na Bienal do Livro no Rio de nicholas-sparksJaneiro no dia 31 de agosto. O autor irá vir ao Brasil para divulgar seu novo livro e além do Rio de Janeiro, o autor passará por São Paulo e Curitiba para bate-papo com fãs e sessões de autógrafos.
Nicholas Sparks, que é conhecido pelo sucesso dos livros como Diário de Uma Paixão, Querido John, Um Amor Para Recordar, entre outros. Seus livros mais famosos foram adaptados para o cinema e fizeram bastante sucesso entre os fãs e críticos.
O novo livros do autor, Uma Longa Jornada, teve o título eleito pelos fãs através do Facebook. A capa do livro não foi escolhida pelos fãs, mas a pedidos dos mesmos, a editora não colocou um casal como de costume, optou por uma capa diferente dos padrões. Uma Longa Jornada traz a principal característica do autor, história de amor. Só que dessa vez serão contadas duas histórias diferentes, com casais de gerações diferentes também.

Resenha

uma-longa-jornada

Título Original: The Longest Ride
Ano: 2013
Número de Páginas: 368
Editora: Arqueiro

Um senhor solitário de 91 anos, chamado Ira Levinson, já com a saúde frágil, sofre um grave acidente de carro e fica preso entre as ferragens. Ira se esforça para se manter consciente, até que começa a ver ao seu lado a figura de Ruth, sua esposa que faleceu há nove anos. Com a imagem de Ruth, Ira começa a relembrar todos os fatos que marcaram o casamento dos dois, o amor de sua esposa pela arte, e os sofrimentos e alegrias vividos pelo casal ao longo dos anos em que passaram juntos.
Paralelamente, Sophia Danki, uma estudante universitária de Wake Forest College, está a caminho de um rodeio com sua amiga de faculdade. No rodeio, Sophia conhece Luke, um cowboy. Esse encontro pode resultar em um romance, já que Luke é totalmente diferente dos garotos da faculdade, o que desperta a atração de Sophia por ele. Com uma vida que pode mudar e talvez um futuro que jamais imaginou, a estudante descobre um novo jeito de ver a vida e planeja um futuro ao lado do cowboy, sem saber que ele possui um grande segredo.

Onde Comprar

O lançamento oficial do livro no Brasil acontecerá no fim de agosto, quando o autor americano vier divulgar seu novo romance. Porém, você já encontra o livro à venda pelos sites Livraria Saraiva,Extra, Submarino e Fnac.

Big1, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.