Entretenimento

Livro Reconstruindo Amélia – Sinopse

-livro -Reconstruindo-AmeliaReconstruindo Amélia é um livro escrito pela romancista Kimberly McCreight, que é formada em direito pela Escola de Direito da Universidade de Pensilvânia, que trabalhou muitos anos advogando em uma das maiores advocacias de Nova York, porém deixou o seu cargo para se tornar escritora em tempo integral. O livro Reconstruindo Amélia é sua quinta obra publicada, e já concorreu a muitos prêmios e foi indicado como best-seller pelo New York Times. O titulo também foi escolhido para se tornar um filme pela HBO e Blosoom Films, pela sua trama envolvente e surpreendente. Kimberly considera o livro mais que um livro onde um jovem adolescente tem seus primeiros amores secretos, ou velhas amizades, e um clube só de meninas tradicional. Mas acima de tudo, conta a história de uma mãe, que vai muito longe para reviver e reivindficar a memória de uma filha. Conheça mais sobre o livro, lendo a sinopse logo a seguir. O lançamento do titulo aqui no Brasil está marcado para dia 09 de junho.

Sinopse Livro Reconstruindo Amélia

livro-de-kimberly-mccreightUma advogada muito bem sucedida é interrompida no meio de uma das reuniões mais importantes de sua vida e de sua carreira por um telefonema vindo do Grace Hall, um colégio particular muito conceituado onde sua filha estuda. Amélia havia sido suspensa três dias do colégio, entretanto o que ocasionou isso? Kate Baron pensava consigo mesmo, o que sua filha, sensata e muito inteligente, com apenas quinze anos havia feito de tão sério para ser punida de tal forma. Entretanto tudo muda quando Kate vai se aproximando da escola e começa a ver caminhão e bombeiro e carros da policia, além de uma ambulância com portas fechadas e luzes livro-reconstruindo-ameliadesligadas. Amélia estava morta. A garota foi incapaz de conseguir lidar com o fato de ter sido suspensa e se jogou no telhado da escola. O fato de sua mãe ter se atrasado para chegar foi o suficiente para Amélia tirar sua própria vida, essa é versão da história que o colégio e policia conta. Kate, muito assustada e tenta entender o que levaria o sua filha a ter cometido um suicídio. Muito intrigada, ela tenta achar respostas, afinal, sempre tiveram um relacionamento bom onde elas tentavam enfrentar tudo juntas, uma ajudando a outra. O porquê Amélia teria tomado essa decisão? Porém, tudo o que Kate está pensando sobre a tragédia está prestes a mudar logo após o enterro, quando ela recebe uma mensagem de texto em seu celular dizendo: Amélia não pulou. Kate começa a ter acesso aos registros do blog, e-mails e posts no facebook, da garota, alternado a história de tal maneira que Reconstruindo Amélia vai surpreender o leitor até a última frase do livro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.