Entretenimento

Livro Quem Sabe Um Dia – Sinopse

livro-quem-sabe-um-diaQuem Saber Um Dia, um livro que conta a trajetória e toda a batalha de uma jovem que sonha em ser atriz, ironicamente foi escrito por uma grande atriz de muito sucesso, a linda Lauren Graham. Lauren é uma grande artista estadunidense natural do Havaí que é muito conhecida pelos seus papéis na série Tal Mãe, Tal Filha, no filme Operação Babá como Claire Fletcher e atualmente o seriado Parenthood. Além do seu talento como atriz, Lauren mostrou seu talento como escritora e em abril de 2012 lançou sua primeira obra Quem Sabe Um Dia. Existem boatos de que a obra vai ganhar uma adaptação para TV e que a própria vai escrever um projeto piloto de roteiro. Enquanto isso não acontece, vamos nos deliciar com a história de Franny. Veja a seguir a sinopse da primeira obra da atriz Lauren Graham, Quem Sabe Um Dia.

Sinopse Livro Quem Sabe Um Dia

Só faltam 6 meses de um prazo de 3 anos que Franny Branks deu a si mesma para fazer sucesso. Uma atriz em morando em Nova York, correndo atrás de seu sonho e também para livro-quem-sabe-um-dia-laurenatender o prazo. Até agora tudo que ela conseguiu foi fazer anúncios de camisolas feias de natal e um emprego de garçonete que não é um dos melhores. Franny mora no Brooklyn e divide o apartamento com duas pessoas, Jane, que é sua melhor amiga da faculdade e com Dan, um escritor de ficção-cientifica, que é um cara que ela nunca namoraria, afinal ele não é nada namorável. Mas ainda não acabou por ai, ela ainda luta contra as borboletas no estomago e um sentimento por um cara que talvez seja charmoso que frequenta a mesma aula de atuação que ela, isso tudo e enquanto está em busca do shampoo perfeito para seus cabelos. Mesmo em meio a todo esse caos ela ainda tem sonhos, e espera conseguir um papel de importância, entretanto até agora ela só conseguir algumas audições para propagandas de detergente liquido e comerciais de manteiga de amendoim. livro-quem-sabe-um-dia-lauren-grahamExistem duas situações que podem acontecer, mas não se sabe qual vai acontecer antes: Franny vai ficar sem tempo ou sem dinheiro. Entretanto se ela fracassar significaria que ela não tem absolutamente nenhuma habilidade para viver no mundo de verdade. Seu pai insiste para que ela volte para sua casa e trabalhe como professora. Mas Pelenope, uma colega de classe, pode ser uma pessoa impostíssima nessa história, pelo fato de incentivar a garota, mas isso pode se tornar uma grande disputa, muito difícil.

"Vou esperar, penso comigo mesma, e, pela primeira vez, no lugar da eterna preocupação com o prazo pesando sobre mim, correndo na minha direção, cada vez menor, me permito um pensamento extravagante:Ainda tenho tempo."

Quem Sabe Um Dia é um enredo muito envolvente e engraçado, onde mostra o encontro do verdadeiro eu, do amor e um trabalho como atriz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.