Entretenimento

Livro Harry Potter Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – Lançamento

Livro Harry Potter Prisioneiro de Azkaban Ilustrado da Editora Rocco que revelou em primeira mão ao Potterish que a versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban chegará às livrarias brasileiras em 2 de abril de 2018 . Ele terá capa dura e sobre capa.

Livro Harry Potter Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – Lançamento

Lançamento Livro Harry Potter Prisioneiro de Azkaban Ilustrado

O exemplar é ilustrado pelo britânico Jim Kay o mesmo que também trabalhou em A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta, o livro apresenta mais de 115 ilustrações inéditas ao longo de 336 páginas. O livro conta a terceira obra da historia de Harry Potter onde durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo de magia de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.

Livro Harry Potter Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – Lançamento

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban introduz os leitores à era mais sombria do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Este é um projeto de gráfico sofisticado com capa dura, sobre capa e miolo em papel cuchê, o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos desenhos de Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série.

Livro Harry Potter Prisioneiro de Azkaban Ilustrado – Lançamento

A série Harry Potter conta com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 75 idiomas. O lançamento está programado para 02 de abril.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O novo livro ilustrado tão esperado pelos fãs do bruxo mais famoso do mundo!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.