Entretenimento

Livro Ao Meu Ídolo Com Amor… – Sinopse

ao-meu-idolo-com-amor-2Ao Meu Ídolo Com Amor… é um livro que vai arrancar suspiros e promete surpreender o leito com sua trama envolvente e apaixonante. O livro gira em torno da investigação de um assassinato em série. Foi escrito pela autora Mariana Pereira, uma jovem escritora, natural do interior de São Paulo que é formada em jornalismo, Wedding planner e fotografia. Mariana escreveu grande parte do livro enquanto morava no Canadá, e quando voltou ao Brasil no ano de 2012 terminou de escrever e lançou sua primeira obra. Conheça mais sobre a obra Ao Meu Ídolo Com Amor… logo a seguir.

Sinopse Livro Ao Meu Ídolo Com Amor…

ao-meu-idolo-com-amor-1Bernardo Monteiro é um jovem ator muito famoso que arranca suspiros de garotas de todo o país. O garoto aparentava ter uma vida de certo modo normal, até quando suas namoradas começaram a serem assassinadas de forma misteriosa. Ana Maria Paviani, que é uma investigadora muito experiente que já resolveu casos muito difíceis, e agora tem o grande desafio de solucionar esse mistério, que até agora parece ser uma coisa impossível. Esse caso tem tirado muito o sono de Ana Maria, entretanto outra coisa começou a te perturbar mais que isso, a presença de Bernardo. Os dois eram como são e gato, não conseguem ficar por muito tempo no mesmo ambiente. Mas agora as estruturas vão ser abaladas e algo vai mudar todo o rumo da história, principalmente depois de um plano que a equipe da investigadora desenvolveu e que vai unir ainda mais os dois. A coisa piora quando alguém começa a se apaixonar.

"Eu me sentia protegida ali, quieta, envolta naquela montanha de músculos bem definidos. Nossas pernas estavam entrelaçadas e seu perfume me embriagava de uma forma deliciosa."

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.