Entretenimento

Livro Animais Fantásticos e Onde Habitam – Sinopse, Curiosidades e Filme

animais_fantasticosAnimais Fantásticos e Onde Habitam é um livro de ficção e fantasia que foi escrito pela romancista britânica J. K. Rowling conhecida pela saga Harry Potter, o livro é assinado pelo seu pseudônimo Newt Scamander. O livro é ligado à série Harry Potter, é citado nos filmes, mas todos os direitos autorais foram cedidos para a Comic Relief, que é uma instituição de caridade britânica, que foi fundada em 1985,  pelo escritor de comédias Richard Curtis. O livro chegará às telinhas do cinema em breve, com isso vamos conhecer mais sobre o livro.

Sinopse Livro Animais Fantásticos e Onde Habitam

Este é um livro de estudos da magizoologia, que é o estudo de criatidas que possuem poderes que uma criatura normal não possui. Entre esses animais incluem criaturas de variadas mitologias como o dragão, a fênix, o kappa e o leprechaun. Embora o livro apresente uma extensa lista de animais mitológicos outros são totalmente originais, o livro mostra uma analise sobre a concepção de seres em oposições a animais, além de um guia de como ocultar esses animais mágicos dos trouxas e também uma lista de classificação dos animais de acordo com sua índole, que vai de tedioso a extremamente perigo.

Curiosidades

filme-animais-fantasticos-e-onde-habitamVocê pode encontrar nesse livro um prefácio escrito pelo diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Alvo Dumbledore, declarando os propósitos da Comic Relief e dando explicações sobre a publicação, dizendo que é uma réplica do exemplar de posse em Harry Potter, que é um dos livros didáticos ensinados na escola.

Algumas páginas contêm anotações e comentários feitos por Harry Potter, Rony Wesley e Hermione Granger.

Filme

Em setembro de 2013 foi anunciado que o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam iria virar filme, e hoje já tem estreia marcada para 18 de novembro de 2016. O filme dará sequência a série ao mundo mágico dos bruxos e será dividido em três partes, e o filme será a estreia da autora como roteirista. Apesar de ter ligação com a série de filmes Harry Potter o filme vai acontecer 70 anos antes de Harry e seus amigos ingressarem em Hogwards, em 1920 na cidade de Nova York. O inicio do longa vai se tratar da vida de Nwet Scamnder que é um famoso Magizoologista e autor do livro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.