Entretenimento

Livro A Seleção – Resenha e Onde Comprar

a-seleçaoDa autora americana Kiera Cass, A Seleção é o primeiro livro de uma trilogia. O livro traz uma atmosfera futurística, se passando em um futuro distante, onde os Estados Unidos da America se tornara Estado Americano da China e posteriormente um país monárquico chamado Illéa.

O segundo livro da autora se chama A Elite e é continuação da história do romance A Seleção, e o último livro denominado The One, ainda não foi lançado, com previsão de chegar às prateleiras em maio de 2014.

Resenha

Em um futuro distante, no país Illéa (antigo Estados Unidos), a sociedade se divide em oito camadas sociais, chamadas de Castas, sendo a Casta Um a camada nobre da sociedade e a Casta Oito, a mais miserável. America Singer, a protagonista da história, é uma artista e pertence à Casta Cinco e vive um romance escondido com Aspen, pois o jovem pertence a uma classe inferior, o que não é bem visto pela sociedade.

Aspen passa por dificuldades e precisa sustentar a família, visando o bem de America, rompe o namoro e a livro-a-seleçaoincentiva a participar de uma seleção para eleger a noiva do príncipe de Illéa.
A seleção consiste em 35 garotas de castas diferentes, participando de um reality show e disputando o amor do príncipe Maxon. A princípio, America não quer participar, mas se vê incentivada pela família e por Aspen, decidindo entrar na seleção.
Quando America conhece o príncipe Maxon, se encanta por sua personalidade bondosa e seu carisma, e decide entrar de verdade na disputa para vencer e se tornar a futura rainha. Porém, esquecer o passado e seu amor por Aspen não é tão fácil quanto America esperava, e a jovem se vê dividida entre o seu primeiro e grande amor, ou conquistar o coração do príncipe Maxon.

Onde Comprar

Você encontra o livro A Seleção em grandes livrarias ou então nos sites Submarino, Livraria Saraiva e Livraria Cultura.
O livro também está disponível na versão E-book (digital) para compra no site da Livraria Cultura. Para comprar a versão digital, clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.