Entretenimento

Livro A Escola do Bem e do Mal – Sinopse

livro-a-escola-do-bem-e-do-malA Escola do Bem e do Mal é um livro escrito por Soman Chainani, um escritor americano de origens indianas. Chainani é formado em licenciatura em Inglês e Literatura Americana pela Universidade de Harvard. Depois de se formar ingressou na Universidade de Columbia, onde participou do programa de cinema MFA. O livro que foi lançado em maio de 2013, é o primeiro de uma trilogia, que vai desencadear uma jornada de duas jovens em uma aventura épica em um mundo totalmente novo. A sequência de A Escola do Bem e do Mal é o livro Um Mundo Sem Princesas que foi lançado esse ano de 2014, e o próximo titulo será lançado no próximo ano. Conheça mais um pouco dessa história encantadora e deslumbrante lendo a sinopse logo a seguir.

Sinopse Livro A Escola do Bem e do Mal

livro-a-escola-do-bem-e-do-mal-1Há muito tempo, mais especificadamente há mais de dois séculos, em um intervalo de quatro anos, dois jovens desaparecem de forma misteriosa no vilarejo de Gavaldon. Assustados, os pais são super protetores e escondem seus filhos dentro de cada com medo de que algum deles seja a próxima vítima do sequestro. Existe uma lenda por de trás desses sumiços, de que os jovens que são levados, vão para uma escolha onde estudam para se tornarem os heróis ou os vilões das histórias, a Escola do Bem e do Mal.

A jovem Sophie, linda com seu vestido rosa e seu sapatinho de cristal, sonha em ser uma princesa, e para isso torce muito para ser escolhida para a Escola do Bem. A jovem tem uma melhor amiga chamada Agatha, que é a única pessoa que a entende, mesmo não acreditando em nada disso. Entretanto, as duas caem em uma grande armadilha do destino, que vão levar as duas jovens a seguir pistas de quem elas realmente são.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.