Promoção

Listerine Promoção Fale Mais – Inscrição e Prêmios

Listerine Promoção Fale Mais teve seu inicio no dia 01/07/2015 e seu término acontecerá no dia 30/09/2015. O produto Listerine recebeu este nome em homenagem ao médico inglês Joseph Lister. Ele foi o pioneiro na assepsia cirúrgica no mundo. O produto Listerine já foi vendido como anticaspa, pós-barba, desodorante e contem mais de 20% de álcool em sua composição. Até descobrirem que ele é um ótimo antibacteriano e começou a ser usado como enxaguante bucal. Sendo um produto muito indicado pelos médicos para a higiene bucal deixando seu halito refrescante.

Listerine-00

Inscrição e Prêmios da Promoção Fale Mais Listerine

Listerine Promoção Fale Mais para fazer parte é muito fácil basta ir até uma loja e comprar um produto Listerine e enviar o código único em SMS para o numero 30135. Após mandar seu código único receberá gratuitamente um SMS da promotora que ira validar sua participação e o prêmio inicial de três reais em bônus para seu celular e juntamente recebera o numero da sorte para concorrer aos prêmios no sorteio final. As operadoras participantes são pré-pagos da vivo, claro, TIM e oi e pós-pagos da vivo e claro então não perca mais tempo e comece a participar.

Serão sorteados na promoção sessenta smartphones galaxy S5 da Samsung desbloqueado, o sorteio vai acontecer no dia 30 de setembro de 2015 pela extração da Loteria Federal. Para maiores informações acesse o site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ganhe prêmio instantanêos de três reais e fale mais!! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.