Educação

Lista do Resultado de Aprovados UNESP 2014

A UNESP (Universidade Estadual Paulista) é uma universidade mantida pelo governo de São Paulo, que faz com que os jovens tenham olhos voltados para o futuro e que dão o melhor de si para começar uma grande etapa da vida. Pois a UNESP foi a segunda colocada entre as univesidades públicas no " Vlll Prêmio Melhores Universidades", presenteado anualmente pela publicação Guia do Estudante, da Editora Abril. Além de ser uma das universidades mais populares, procuradas por muitos candidatos.

Lista de Aprovados UNESP 2014 – Como Consultar

unesp-segunda-fase2

 

O vestibular da UNESP se dá em duas fases. A primeira fase consiste em uma prova de Conhecimentos Gerais, de caráter classificatório e eliminatório, possuindo cerca de  90 questões objetivas. Essa fase tem como objetivo fazer uma seleção inicial dos candidatos e, além de verificar o grau de compreensão dos conteúdos específicos do ensino médio. Por ser a primeira fase, a conorrência é maior, e o conteúdo avaliado do ensino médio, serve como um referencial na avaliação.

Já a segunda fase se volta para a prova de Conhecimento Específico, que se caracteriza pelas matérias específicas de cada área do conhecimento, com 36 questões dissertativas e uma redação. As questões são mais elaboradas, para respostas discursivas sendo mais complexas, coerente com o redirecionamento de avaliação, para que possa articular com uma nova concepção de formação universitária. É realizada em dois dias, será concedida como uma única prova para todas as áreas do conhecimento.

Para Consultar aprovados UNESP 2014: clique aqui.

Big1 News, trazendo o melhor para você.

Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.