Beleza

Lipoenxertia Preenchimento Com Gordura – Como Funciona

Lipoenxertia Preenchimento Com Gordura é uma técnica onde se utiliza a gordura do próprio corpo para preencher outras áreas que perderam o volume com o passar do tempo. A pele acaba ficando com um aspecto envelhecido e flácido, porque o tecido gorduroso começa a diminuir.

Lipoenxertia Preenchimento Com Gordura – Como Funciona

Como Funciona a Lipoenxertia Preenchimento Com Gordura

 Na verdade a técnica acaba por proporcionar dois benefícios já que na retirada de gordura de onde não deveria ter e coloca onde está faltando. Quando a gordura é colocada na área escolhida uma parte da gordura é absorvida pelo corpo e o que não foi absorvido é o que dará um novo aspecto a pele e dura por vários anos.  Às vezes é preciso fazer  mais de uma sessão para conseguir um resultado satisfatório. Se o resultado não agradar o paciente é possível reverter utilizando outras técnicas como a  lipocavitação com ultrassom. Ela é mais comum no rosto, colo, pescoço, glúteos, mãos e seios, mas pode ser utilizada em outras partes do corpo.

Antes da aplicação da gordura é feito no paciente uma lipoaspiração que pode ser com anestesia local ou geral onde há acúmulo de gorduras, normalmente no abdômen. Esta gordura é tratada e injetada no local desejado através de finas seringas, dando nova forma e volume ao local. Além de dar volume, a pele também rejuvenesce, já que junto da gordura, são aspiradas também células troncos que irão dar origem a novas células.

Lipoenxertia Preenchimento Com Gordura – Como Funciona

Preenchimento com gordura facial é utilizada para tratar marcas de expressões, rugas e pequenas cicatrizes de acne, se as cicatrizes forem muito profundas será preciso associar outros tipos de tratamento, como, o Laser CO2. A gordura ainda pode ser injetada nos vincos  da testa, entre as sobrancelhas, no bigode chinês, nas rugas ao redor da boca, nos pés de galinha, nas rugas do pescoço. Utilizando esta técnica pode-se melhor o nariz aumentar o volume dos lábios e repor o volume do rosto perdidas por causa do envelhecimento e também dar volume nas maçãs do rosto, melhorando o contorno da mandíbula, entre outros.

Preenchimento com gordura para as mãos quando elas estão muito magras e com veias aparentes, o preenchimento com gordura pode ser uma ótima opção. A gordura enxertada devolve o volume das mãos, escondendo as veias e sulcos presentes e assim dar-lhes uma aspecto mais jovem. O tratamento é feito com anestesia local.

Lipoenxertia Preenchimento Com Gordura – Como Funciona

Preenchimento com gordura nos glúteos para quem deseja aumentar seu bumbum. Também ajuda a remodelar e levantar os glúteos, diminuindo a celulite porque os furinhos ficam preenchidos. A gordura é retirada de lugares onde são indesejadas como abdômen, coxas internas auxiliando assim na estética no geral.

Preenchimento com gordura nos seios pode ser feita, mas não é muito recomendada porque pode ser necessário um grande volume de gordura e pode prejudicar no futuro qualquer indicio de câncer. De qualquer forma pode ser feito em quem tem seios pequenos ou flácidos e desejam um pequeno aumento. Também é indicada para quem precisou tirar o seio, por causa de um câncer, reconstruindo-o. é preciso sempre fazer uma mamografia antes do tratamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma técnica muito interessante para melhorar a estética no geral! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.