Produtos

Lip Butter Nivea – Lançamento e Preço

nivea-lipNada melhor do que os lápis macios e hidratados, sem nenhum rachadinho, machucado ou ressecado não é mesmo? E para manter os lábios sempre assim é bem simples, existem os balms, ou Lip Butter, que são protetores e hidratas. Alguns são incolores ou tem uma corzinha para ao mesmo tempo em que hidrata da um charme a mais. Algumas pessoas preferem passar antes do batom, e outras preferem comprar os que já têm cor para ficar mais fácil. E Nivea, não poderia ter ficado de fora dessa onde e trouxe para o Brasil o seu Lip Butter.

Lançamento Lip Butter Nivea

nivea-lip-balmA Nivea já tinha uma linha de cuidados labial e recentemente trouxe para o Brasil o Lip Butter. Nos Estados Unidos, foram lançadas quatro versões, mas aqui só chegaram duas, o Vanilla&Macadamia e Raspberry Rosé.

Apesar dos nomes, os Balms não tem extrato, na verdade ambos são ricos em manteiga de karité e óleo de amêndoas. São tão potentes quando os outros lip balms da linha de cuidados labiais da Nivea, entretanto, são bem mais hidratantes. Isso sem contar como aroma o com o formato, que é latinha, bem diferente de todos os outros.

Os Lip Butters tema duração de até 12 horas, protegendo os seus lábios, e garantindo hidratação, mantendo os seus lábios longe de rachaduras e aquelas peles que levantam e deixas a boca feia e com a aparência ressecada.

Então se você procura por um li balm com boa duração, um cheirinho agradável os Lip Butters da Nivea.

Preço

Você pode encontrar os Lip Butter da Nivea em farmácias, drogarias, perfuma rias e grandes mercados de todo o Brasil, e em muitos outros países. Por aqui, a média de preço que podemos encontrar é de R$ 12,49.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.