Produtos

Lip Balm EOS – O Que É, Preço e Onde Comprar

lip-balm-mileyA EOS é uma marca de cosméticos para cuidados corporais que está presente em alguns países do mundo, como EUA, Canadá e alguns países da Ásia, aqui no Brasil seus produtos chegam através de lojas virtuais e pessoas que revendem em suas lojas. Os produtos são para cuidados de lábios, mãos e corpo, cremes de barbear entre outros produtos. Recentemente a EOS lançou um produto que tem sido bastante popularizada entre os famosos, astros e estrelas. Artistas como Miley Cyrus, Kim Kardashian e Cristina Aguilera são usuárias assíduas do produto, mas o que é o Lip Balm que virou febre lá fora, e já tem feita a cabeça de muita agente aqui? Vamos conhecer o Lip Balm da EOS.

O Que É Lip Balm EOS  

O Lip Balm ou bálsamo labial nada mais é que uma sustância que serve para hidratar e amenizar ressecamento e rachadura nos lábios. Ele vai ser muito mais usado aqui no Brasil nos próximos meses, com a temperatura baixa da estação, os lábios é a primeira parte do corpo a sofre com isso. E o Lip Balm visa fornecer uma proteção aos lábios da exposição ao ar frio com uma camada do produto.

lip-balm-kim lip-balm.

A revolução da EOS é que o seu produto é um hidratante com uma fórmula 100% natural. Além é claro de contar com a presença de vitamina E, manteiga de katité e óleo de jojoba, proteção contra raios UVA/UVB, que são os raios solares que fazem mal para a pele. Mas muito, além disso, a marca inovou com uma embalagem que ganhou o coração de muitas mulheres, além de ser uma embalagem que facilita a aplicação e evita o desperdício, ela é totalmente fora dos padrões de todos os Lip Balm. São embalagens redondinhas e coloridas, com vários sabores e aromas.

lip-balm​​

Ao todo são 7 sabores diferentes em suas embalagens esféricas, com cores lindas e super fofas. Uma ótima opção para levar na bolsa e sempre poder retocar sem nenhum constrangimento de a embalagem ser feia. Além de você estar cuidando da saúde de seus lábios, você vai ter um produto popular que hoje é o preferido das famosas, que vira e mexe estão postando fotos nas redes sociais usando o seu Lip Balm.

 Preço e Onde Comprar

Infelizmente a loja online da EOS Evolution of Smooth não faz vendas internacionais, somente dentro dos EUA. Mas aqui no Brasil existem muitas lojas que vendem produtos gringos, você pode encontrar até mesmo no Mercado Livre. O preço da unidade vai variar muito de onde você for comprar, mas você consegue achar em média de R$20,00 a R$30,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.