Produtos

Linhas Especiais Tramontina – Quais São, Fotos e Onde Comprar

tramontinaA Tramontina é uma empresa brasileira, localizada no sul em Calos Barbosa-RS. Foi funda de 1911, por Valentin Tramontina, hoje possui 10 fabricas, produzindo mais de 17 mil itens de diferentes segmentos como, panelas, baixelas, talheres, utensílios domésticos de aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico entre outros produtos. Atualmente no segmento de utensílios domésticos, voltados particularmente para a culinária, a Tramontina vem lançando linhas especiais, com panelas, formas e faqueiros totalmente personalizados e especificas, vamos conhecer mais sobre essas linhas.

Quais São as Linhas Especiais Tramontina

Linha La Pasticceria: é uma linha com muitos instrumentos e utensílios direcionados para fazer cupcake, algumas panelas e formas tem desenhos de cupcake, a linha vem na cor marrom, rosa e verde água e outros em inox, alguns itens da coleção têm desenhos de cupcake. É uma linha inspirada em confeitaria, com kits para bolos, biscoitos e cupcakes.

Linha Viva Cor: como já diz o nome, a linha é composta de itens coloridos, com estampas para todos os gostos. É possível encontrar nessa linha, frigideiras, chaleiras e jogo para fundue.

Linha My Lovely Kitchen: essa linha vem toda romântica, com os utensílios nas cores, preta, branca e rosa, alguns com corações e formas geométricas. Você pode encontrar nessa linha, kit para pães, faqueiros, panquequeiras, assadeiras entre outros. É muito linda e divertida.

Linha Pizza: como já diz o nome, é uma linha voltada especialmente para pizza, tanto para fazer, quanto para servir. Você pode entrar cortadores de pizza, formas e talheres de pizza, tudo para um rodizio em casa para receber os amigos.

Linha Corinthians: essa é para os fanáticos de plantão, a linha tem utensílios para assistir a um jogo das Corinthians, comendo uns alguns petiscos na petisqueira Tramontina, ou então fazer um churrasco na final do time e usar o jogo para churrasco do Corinthians. Além de desses itens é possível encontrar, jogo de faz, talheres, kit de caipirinha entre outros.

Linha Churrasco: essa linha é formada por utensílios específicos para churrasco, como facas, conjuntos e kits.

Linha Grenal: continuando na linha de times, a linha Grenal, é voltada para os torcedores do Grêmio e do Inter. Com diversos utensílios de cozinha e churrasco.

Fotos

Linha La Pasticceria

kit-tramontinatramontinha-0linhasla_pasticceria

Linha Viva Cor

chaleira-aluminio-vivacorviva-cor-linhaviva-cor

Linha My Lovely Kitchen 

my-lovely-kitchenmylovelykitchen-tudo

tramontinha-linha

Demais Linhas 

linha-churrascolinha-grenal

pizza_linhalinha-corinthians

Onde Comprar

No novo site da Tramontina você consegue saber onde pode comprar os produtos na sua região.

Para compras online, basta você fazer a pesquisa no site da Tramontina, na aba “Onde Comprar”, que o sistema vai te trazer links de lojas que você pode adquirir seu produto.

O site oficial da Tramontina é www.tramontina.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.