Beleza

Linha Siàge da Eudora – Produtos e Onde Comprar

eudoraEudora é uma marca de beleza que pertence ao Grupo Boticário que foi lançada no ano de 2011. A marca tem 14 lojas e também oferece produtos no sistema de venda direta (porta a porta). A Eudora possui produtos de perfumaria, maquiagem, corpo e banho, tratamento facial, acessórios, linhas voltadas ao universo masculino e recentemente lançou sua primeira linha de produtos voltada para tratamento capilar. A linha Siàge foi criada em parceira com o cabeleireiro renomado Marcos Proença, e traz família de tratamento para diversas situações. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa novidade da Eudora.

Produtos Linha Siàge da Eudora

A linha conta com 36 produtos criados e desenvolvidos para revolucionar a forma de tratamentos capilar diários, produtos capazes de proporcionar resultado de salão sem sair de casa e com preço acessíveis. A linha de tratamento tem um conjunto completo de produtos que cuidam, recuperam, revitalizam e deixam os cabelos mais bonitos e sedosos, isso graças a tecnologia Affinité3D, que está presente em toda a linha, que é composta por xampus, condicionadores, máscaras, cremes para pentear e complementares. Vamos conhecer as linhas de tratamento diário Eudora.

linha-eudoraReconstrói Fios é uma linha, como já diz o nome, que cuida da recuperação capilar, trata os danos de até um ano em apenas duas semanas de uso. Os produtos têm como principais ingredientes óleo de argan e queratina, somente o xampu anti-resíduos não contém o óleo.

A linha de uso diário é composta por xampu, xampu anti-residuos, condicionador e creme para pentear.

A linha de tratamentos é composta por máscara de alta hidratação, leave-in termoprotetor, ampola e sérum.

Realça Cor: é uma linha desenvolvida para mulheres com cabelos tingidos, que os fios precisam de um tratamento especial, que trate sem danificar, desbotar e ressecar os fios. A linha é composta por xampu desamarelador, xampu, condicionar, creme para pentear, máscara para hidratação e ampolas de tratamento. Todos os produtos tem sua fórmula com óleo de girassol e filtro UV.

Define os Cachos: é uma linha para as mulheres com cabelos cacheados e tem problema em defini-los. Os produtos contém provitamina B5 que reduz o frizz e deixam os cachos cinco vezes mais definidos. São quatro produtos: xampu, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear que controla o volume e deixa os cachos definidos por até 24 horas, isso com uma única aplicação.

Prolonga o Liso: é uma linha direcionada para cabelos que passaram por tratamentos químicos como progressivas e alisamentos, o linha conta com uma tecnologia com creatina, e tem a função de prolongar o efeito e proteger os fios sem danos externos. A linha é composta por xampu, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento.

Controla a Oleosidade: são três produtos que tem o poder de diminuir a oleosidade dos fios, a linha é composta pelo xampu, condicionador e fluído de desembaraço.

linha-eudora-cabelosA Linha Styling é uma linha de finalizadores cada grupo direcionado para um tipo de acabamento.

  • Styling: é uma linha de finalizadores, cada um com seu acabamento. A linha é composta por spray de volume, spray de extrema fixação, modelador de cachos e o powder volume, que é um pó que dá corpo e textura aos fios.
  • Styling: é uma linha com três produtos o spray de alta fixação que resiste a umidade, fluído para escova que ajuda a ter uma escova mais duradoura além de proteger os fios e o sérum super glossy que dá brilho e controla o frizz.
  • Styling: composta por dois produtos um spray de leve fixação que dá um acabamento natural ao cabelo e o spray texturizador que cria ondas deixando o cabelo natural e encorpado.
  • Styling: também composto por dois produtos o Fluído Desembaraço e Brilho e Loção Volume, com essa linha você pode ter cabelos mais brilhantes e soltos com um toque suave.

Onde Comprar

É possível adquirir não só a nova linha para cabelos Eudora, como os outros produtos da marca, pela loja online, que faz entrega para todo o Brasil, clique aqui e tenha acesso ao site. Você pode comprar também, através de uma revendedora, se você não conhecer nenhuma, no site da Eudora é possível localizar a revendedora mais próxima de você, clique aqui para encontrar a sua. Ou também em lojas físicas da Eudora, que você pode encontrar lojas em grandes shoppings de grandes metrópoles.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. gabriella disse:

    Gostaria de saber se a linha contém sal.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.